sexta-feira, 15 de abril de 2011

Outono&Inverno da Checklist!

           Minhas gatinhas lindas, que saudade de todas vocês! Ontem dei uma postada rápida por aqui para fazer aquele convite baphon e hoje estou aqui para comentar o resultado de evento, que por sinal, quero novamente! kkkkkkk :) Mas antes das fofoquinhas e da cobertura. Vamos as pequenas explicações, rs.
           Primeiramente, o que vocês acharam do novo layout, babys?! Ele será apenas o primeiro das mudanças que vão ocorrer aqui pelo o blog de 6 em 6 meses. Para quem não entendeu a pegada, o blog vai mudar de visual a cada semestre se adaptando sempre as novas cores e tendências do mundo fashion! Este novo é baseado no outono/inverno 2011. Muita verde militar, bordô e oncinha! Além do que, agora, não sei se vocês notaram, ele está com um pegada mais 'mulher' que é o que eu quero realmente fazer com o Ops! hihi. Mas isso só é a primeira coisa, viu meninas?! haha.
          Em segundo lugar, devido alguns probleminhas técnicos, as meninas não puderam continuar com o blog... a faculdade apertou, a falta de net e eu estou novamente a frente! Mas calma lindas, as tags novas  não vão sumir! Já estou resolvendo como vão ficar as noticias musicais e de 'make up' por aqui! E, em terceiro porém não mais importante: VOU PASSAR A SEMANA SANTA INTEIRA ATUALIZANDO O BLOG! Pois é, gatinhas! A partir de hoje até sexta-feira, eu, Isa Wright, vou poder tirar o blog das moscas e encher vocês de novidades e atualizações! Gostaram da noticia, girls!? Eu disse que era só vocês terem um pouco de paciência, não foi?! ;)
           Mas agora, indo para o que realmente interessa vamos falar do lançamento da coleção outono/inverno da loja Checklist que aconteceu ontem, no shopping Plaza aqui mesmo, em Recife. Logo ao chegar me deparei com uma decoração mais que linda! Maças espalhadas para todos os cantos e um toque rústico que combinou perfeitamente com esse clima campo que sempre vem quanto chega o friozinho!


    Circulando mais um pouquinho e aproveitando pra conhecer a loja, aconteceu um encontro TOTALMENTE inesperado! haha Conheci a Tássia, do blog Addict Girls (aproveitem e deem uma olhadinha lá que tem sorteeeio!). Já tinha a gatinha no #twitter mas acabei a conhecendo pessoalmente. E ela era apenas uma das #bloguetes que estavam circulando por lá, viu?!


         Após um papo jogado fora, era ora de dar uma olhadinha nas roupas! Afinal, era para isso que eu estava lá não é?! hahaha. Cada peças meninas que vocês não iam conseguir ficar sem dar escandalos! kkkkkkkk Eu confesso, fiquei louca! As cores da coleção estão DIVINAS!! Elas estão caminhando entre o marrom, o bordô, o azul (várias escalas mas sempre em tom mais acinzentados), branco, caramelo, verde militar, rosa.. fora que as estampas estão um luxo só! Sintam o poder de algumas peças:


         E como vocês podem perceber, vai se usar muitos macacões, muitos shortinhos, sais rodadas, vestidos folgados em malha ou com transparência, militarismo, xadrez, floral... aquelas tendências que a gente já estava usando no verão mas com cores mais fechadas, que caracterizam bem a nova estação. Enfim, totalmente irresistíveis né, girls?! Por isso que TODAS vocês estão intimadas a dar uma passadinha lá na Checklist e fazer o nome da coleção, valer em lindas?! Mas não vale só 'taste me' tem que comprar! kkkkkkkkkk e eu quero que vocês deixem aqui como foi a visitinha da loja, hein!? Não esqueçam! kkkkk.


BeijOps,
 girls! :*

2 comentários:

Amanda :D disse...

Amei amei amei!
As flores vem com tudo nessa estação, de novo, amei isso. Estampas de animais também estarão em alta, não só a oncinha, mas vi que a estampa de cobra também vai fazer a cabeça das mulheres.

Amores preciso da ajuda de vocês, fiz a pergunta no forms, mas ainda não fui respondida e é meio urgente.
Tenho um casamento para ir, daqui a 2 meses, e vai ser meio frio (sou do sul), não queria usar vestido, queria uma produção diferente, mas que não ficasse imprópria para um casamento.
Será no final da tarde, de um dia frio, e depois terá uma festa com coquetel.
Se puderem me ajudar ficarei eteeernamente grata.

addictgirls disse...

Foi tude né amiga? Peças lindas!

=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...