sábado, 30 de abril de 2011

O Casamento Real!

   É impossível não falar sobre isso hoje. Deixar passar um acontecimento que, sem exageros nenhum,  é o do século sem fazer nenhum comentário é até pecado! Quem aqui não acordou cedinho e faltou até aula para poder ver tudo o que rolou de perto? Pois é! Mas, infelizmente, como tiveram pessoas assim como eu, que foram trabalhar ou estudar, o Ops! preparou um resumo com comentários, looks incrivéis, looks para chorar, chapéus altamente questionáveis e várias alfinetadas sobre cada detalhe e tudo relacionado ao casamento que, definitivamente, parou o mundo!
       Para começar, a pergunta que não queria calar de todos foi respondida: O vestido da linda Kate, foi desenhado pela editora de criação da grife Alexander McQueen, Sarah Burton. O modelo é um clássico. Mangas longas em renda, decote dicreto em V, saia um pouco armada com aplicações indiscretas. Simples porém perfeito. Lembra até um pouco o vestido usado, a tempos atrás, por Grace Kelly, porém tem o incrível e apaixonante toque pessoal da grife. 

       Ainda comentando sobre a linda Kate, porque não reparar na sua tiara, não é? A jóia real emprestada pela Rainha tem um grande valor histórico e familiar o que deu a oportunidade de sentirmos o quanto a Princesa Catherine é querida pela realeza.
   Mesmo sendo delicada e discreta, a tiara, foi a combinação perfeita para o vestido vocês não acham, gatinhas?! O brinco, também discreto ajudou ainda mais a renda, que diga-se de passagem,  BELÍSSIMA do vestido se destacar. Uma harmonia que não levanta nenhum questionamento! Sem dúvidas!
      Quebrando mais um vez todos os protocolos, a mais nova princesa inglesa pintou as unhas! hahaha. Eu sei que isso pode parecer besteira para alguns, porém, segundo as regras reais não é permitido o uso de esmaltes por pessoas da corte, é apenas permitido que as unhas sejam polidas.. MAS como a Kate e o William nunca foram muito de seguir as regras reais, no casamento, não poderia ser diferente. A Duquesa de Cambridge (Kate) usou uma misturinha super linda e clara praticamente imperceptível porém linda! 

          As cores usadas foram 28 Rose Lounge (Bourjois) e 423 Allure (Essie). Quero providenciar os meus agora! E vocês, meninas? Também não resistem a um rosa discreto nas unhas como eu?! Bem.. para quem gostar eu indico: astral da Risqué! Não é a mistura real mas faz um efeito tão nobre, quanto! kkkkkkk.
       
         Continuando a falar da mais nova Princesa da Inglaterra, o que seria este post sem comentários sobre a sua maquiagem? Nada muito diferente do usual, Kate manteve um ar natural apenas destacando o olhar. Sombra preta, lápis inferior e superior, rímel, blush.. se observarmos bem é algo natural, sem muitos segredos que pode ser perfeitamente feito em casa e é ótimo para uma baladinha! Principalmente para aquelas que não gostam muito de make up!

   Deixando Kate um pouco de lado agora, as convidadas do casório foram, depois dela, o assunto principal do mundo fashion. Por a cerimônia ser a luz do dia, o uso de chapéu foi notável e esse acessório, foi, sem dúvidas, o protagonista de MUITOS looks que tinham tudo para dar certo e acabaram deslizando, se tornando uma verdadeira tragédia! Como é o caso das filhas do Principe Andrew, da Inglaterra.(Sorry princesas, duquesas e pessoas da realeza mas a verdade precisa ser dita! haha).

   Porém, existiram aquelas que não fugiram do lindo clássico, como é o caso da rainha Elizabeth II, que ficou, particurlamente, a coisa mais fofa com esse sobretudo amarelo em formato casulo (tendência de inverno) e a mãe da noiva Carole Middleton, logo ao lado, que vestiu em um elegante conjunto azul, discreto, sóbrio e chic! Me surpreendeu até (hihi). Vitória, a princesa herdeira do trono da Suécia estava com um tom laranja-coral que me deixou apaixonada. Adorei a escolha! Renda, como sempre um tecido muito nobre, esbanjou o seu charme em um conjunto LINDO usado pela Princesa Maxima, dos países baixos. Mas, o que realmente me causou encantamento foi a beleza e o bom gosto da Letizia. Não sei ainda nem o que falar sobre. Ela estava simplesmente maravilhosa! Elegantíssima! CERTÍSSIMA! kkkkkk


           Voltando a princesa, a troca de roupa feita para poder aproveitar a festa no palácio de Buckingham não poderia ser melhor. O modelo também foi um Alexander McQueen. Catherine escolheu outro modelo clássico. Simples, liso, absoluto! (haha) A leveza da seda misturada ao leve cardigam de mohair ficou incrível com esse cintinho de cristais.. como tudo o que ela usou até então. Quero esse para mim também, girls! E vocês? kkkkkk

   Agora meninas, vamos correr pois só nos restam o Príncipe Harry e ele tem aquela namorada vai-e-vem que não larga do seu pé. Por isso... Corram! Corram! Corram! kkkkkkkkkk

BeijOps! 

Um comentário:

ma disse...

realmente kate estava linda, porém eu achei que ela pecou nesse vestido para a festa! Não gostei muito desse 'casaquinho' achei nada a ver com a roupa! hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...