sexta-feira, 22 de abril de 2011

Get Down on FRIDAY no.2!

Eae girls, prontas pra mais uma friday? Antes, vamos dar as boas vindas para as artes do post! Parceria com a linda da Isa, depois de tempos mudando até ficar legal. Obregado Isa! E mais uma coisa, atendendo a pedidos, colocarei aqui links para download da música e se a música já tiver um videoclip, o respectivo link também será postado, ok?
Lets get started!
Primeiro trago a novidade da semana: Who Run The World (Girls), o novo single da Beyonce!
A música ta bem a cara da Beyonce, mas dá pra ver que Sasha Fierce é passado, como disse a própria, e a música ta muito legal! Bem dançante e da pra animar fácil uma festinha ou você mesmo com seu iPod.
Download da música aqui e ainda não tem o vídeo, mas assim que lançar coloco pra vocês!
A segunda música do set é Can't Keep My Hands Off You da banda Simple Plan, lembram deles?
A música é trilha sonora do filme 'Prom' da Disney e estréia é dia 29 de abril, lá nos EUA. Voltando pra música, é bem legalzinha, mas eu prefiro o estilo do SP nos dois primeiros cds... De qualquer jeito a música é boa! :P
Download da música aqui e veja o clip da música aqui!
Chegando no meio, vem Love Drunk do Boys Like Girls. Não é novidade, eu sei, mas a música é altamente viciante. Ela não sai da minha cabeça desde domingo! Depois de ouvir, baixei todo o cd da banda e indico a todos o mesmo, é muito bom e vale muuito a pena! i used to be love drunk, but now im hangover. ill love you forever, forever is over...
Download da música aqui e veja o clip da música aqui!
Quarta música: Get It Right do Glee Cast!! Quem me conhece sabe, sou viciado em glee, inclusive sou um dos presidentes do Gleeks Club PE, fã club de glee aqui em pernambuco. Temos eventos e tal, só que ta parado no momento por causa da agenda dos organizadores, faculdade e tal. Foco. A música é uma música original, ou seja, não é uma regravação, como eles sempre fazem, é uma música especialmente feita para eles! É um incrível solo de Rachel, bem tocante e tal rs. E quem não assiste glee, pode assistir, muito bom!
Download da música aqui e veja a apresentação completa (vulgo clip) aqui!
Quinta e quase última música, tem nosso flashback! Hoje fica por conta do 3 Doors Down com a música Let Me Go. Todos conhecem mais Here Without You, mas let me go, é incrível. Melhor que HWY pra mim. 3DD é incrível, tenho nem o que falar. Então escutem e curtam a música!
Download da música aqui e veja o clip da música aqui!
BÔNUS! Eu sei que era pra ser só cinco músicas, mas tinha que colocar aqui!
Poucas pessoas aqui no brasil conhecem Owl City, ou só conhecem Fireflies, mas venho lhe mostrar uma das minhas músicas preferidas da banda: Cave In! Sou apaixonado pela banda, me relaxa, me anima, me tira de fossa e de tudo. Indico também baixar os dois cds da banda, tá!
Download da música aqui e não tem clip da música.
Espero que vocês tenham gostado do set, qualquer coisa, é só comentar aqui ou falar lá no forms, tá? :)


Aqui vai minha indicação de como curtir o weekend, galero!














Sexta, 22/04

Noite do FUNK CARIOCA!
Onde? Audrey Dinning Club, em Boa Viagem!
Quanto? R$ 30 (Homem) / R$ 20 (Mulher)
O Que Vai Ter? Dj Allan Pastick, Bonde das Loiras e No Falo Americano!

Sábado, 23/04
Semana Santa no Vila da Serra!
Onde? Vila da Serra, em Gravatá!
Quanto? R$ 35 (pista) e R$ 70 (camarote)!
O Que Vai Ter? Aviões do Forró, Garota Safada, Parangolé, Amigos Sertanejos e Faringes da Paixão! (se eu fosse, ia só por faringes rs)

É isso aí, espero que tenham gostado, né.


4 comentários:

AmandaMelo disse...

Irei para gravatá. :DDDD e sexta tbm tem villa da serra, com mastruz com leite, limão com mel, capim com mel, e outras. e tá por 20 a pista. hehe

Unknown disse...

eu tô ligado :)
só que a noite carioca é melhor hehehe :P

Anônimo disse...

NOVO BLOG DE MODA www.bagsandlipstick.wordpress.com


Adorei as músicas!

Ray Menezes disse...

adoreei as dicas!
disparado minha favorita daí é Get It Right, gente, O QUE É A LEA CANTANDO ISSO? eu choro, ok.
tbm adoro Let Me Go do 3DD *-*

beeeeijos,
http://heeymaria.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...