quarta-feira, 20 de abril de 2011

Á pedidos...

       Depois de perceber que 99,9% das perguntas feitas no formspring do blog são referentes a semana santa e especificamente ao o que usar em Gravatá, não poderia deixar de dar uma ênfase maior a esse assunto e deixar esse SOS passar assim. Eu sei que muitas de vocês vão dizer que preferiam ter visto este post a algum tempo, porém, o importante é que ele está aqui para tentar ajudar todas vocês não é girls?!
         Como esses dias prometem, pelo visto, serem chuvosos e Gravatá por esta época sempre está com esse clima mais frio, vamos nos jogar TOTALMENTE nas tendências invernais mas sem esquecer, claro, daquelas peças que já temos no guarda-roupa, que sobraram do verão e estão gritando para serem usadas. Recebi informações de algumas leitoras dizendo que a cidade, de dia está normal, com uma temperatura, agradável, nada de muitos exageros frios ou que necessitam aquele uso louco de meias, casacos, etc.. Então, baseada nessa pequena ajuda de vocês, montei alguns looks chaves, ótimo para uma tarde de compras e fotos! 


           A noite a cidade é invadida por shows, founde e muito vinho (para os maiores de idade, por favor! Viram o #profissãoreporter ontem não é, meninas?! kkkk).  É costume das pessoas por lá, devido ao clima, se jogar nas botas! Para quem gosta do calçado é sempre uma ótima oportunidade de tira-los do armário e abusar muitooo dele! E, sabemos o quanto ele é confotável quando o frio aperta e queremos o nosso pé quentinho não é, meninas?! Por isso, fiz alguns exemplos usando, principalmente a bota, para mostrar para vocês o quão simples é combinar a gatinha! kkkkkkk

F.A.Q.
Como a semana santa de gravatá rendeu muitas perguntas, eu separei algumas, as mais frequentes, para serem respondidas aqui.

1. Isa, qual o estilo de casaco podemos usar?  
Então gatinhas, cardigam é uma ótima opção pois ele fica bem tanto para o dia, quanto para a noite e esquenta super bem. Mas se você tiver alguma jaqueta de couro, uma em tendência militar... pode apostar! Elas são hits e irão ficar lindas nos looks!

2. Isa! O que eu coloco na mala? Estou com muita dúvida e não sei o que colocar! Me ajuda! 
Blusas básicas, em várias cores, um short jeans, uma saia (ou rodada, ou de babados, ou mais justinhas), se você gostar um macacão ou um macaquito sempre é interessante, camisas estilo masculina.. pode aproveitar as xadrezes que você tem no armário! Um vestidinho rodado sempre é luxo! Uns 3 pares de sapato: 1 para a noite, 1 para o dia e outro que sirva para as duas ocasiões (ex: Bota, gladiador e sapatilha) e uma bolsa básica, que dê para você usar tanto para sair pelo dia, quanto para você sair a noite.

3.Meia fio 40, com short jeans, ainda pode ser usada? 
Pode sim! Aproveitei e montei até alguns looks para vocês se inspirarem porque essa meia, além da questão estética é uma ótima opção para quem quer variar os looks e usar os shortinhos e vestidos também a noite, pois, além de tudo, ela esquenta!


     É isso, gatinhas. Espero que isso ajude-as a montar os looks! Depois, comentem como foi a semana e como foram os looks de vocês por lá! Vou ficar esperando, okay?!

BeijOps!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...