quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Novidades M.A.C!

Meninas desculpem a demora pelo meu post, desde semana passada estamos cheias de coisas para fazer na facul! Mas vou voltar hoje começando por uma novidade que eu achei super fofa!

M.A.C lançou a sua mais nova coleção que se chama Venomous Villains. 

A coleção foi inspirada em quatro vilões das histórias da Disney: Malévola (A Bela Adormecida), Rainha Má (Branca de Neve), Cruela Cruel (101 Dálmatas), e Dr. Facilliet (A Princesa e o Sapo).
No total são 40 produtos sendo eles: blush, gloss, sombra, batom, delineador e até esmalte holográfico (aqueles que tem um efeito de prisma, que reflete as cores do arco-íris #acaradariqueza!).

Apesar da linha ser infantil eu achei super fofa e os produtos parecem ser ótimos (ainda mais vindo da M.A.C que é super de qualidade!). Fora isso, as cores das maquiagens estão lindas! #superadorei!




Vejam agora alguns produtos dessa linha:


A Disney que forneceu as cores usadas na criação dessa linha de acordo com o desenho que ficaria na parte externa da make. Além disso, todos os produtos estão vindo em embalagens com o desenho de cada personagem! O cosmético mais caro é um pó facial, que sai por US$ 29,50 (cerca de R$ 60). Bom o preço, não é meninas? Quase uma contém 1g! hehe
 










A edição é limitadíssima e só será vendida durante o mês de outubro.
Go go girls se quiserem o de vocês, pois infelizmente essa linha só está confirmada no hemisfério norte e ainda não têm previsão para desembarcar no Brasil, além disso no site da M.A.C. alguns produtos já estão esgotados.

É isso meninas! Espero que tenham gostado,

2 comentários:

Amanda :D disse...

Se fosse uma linha de cosméticos de Alice no país das maravilhas chamaria mais a minha atenção .-.
as cores sao lindas, mas nao gostei muito do design

Anônimo disse...

tem certeza que é lançamento? acho que essas já tinham sido lançadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...