quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Esmalte do dia.

(Eu, Lu e Mari)

Saímos cedo da facul e fomos direto pro salão fazer nossas unhas para abalaaaar hoje na Pré Inauguração do Ibiza Club.
 Como compartilhamos tudo com vocês, resolvemos tirar fotocas das nails pra mostrar a cor que cada uma escolheu para usar on the night.

Confiram:

Nunca tinha misturado os dois, adorei o resultado.


O resultado da mistura dos dois é um vermelhinho super charmoso!


Como Mari pretende ir viajar no feriado, optou por uma cor clarinha, pois feriadão é "sinônimo" de piscina (ou praia), e esmalte escuro não dura nada haha.
Escolheu a "queridinha" francesinha, que fica legal com tudo e é um charme!


E aí fofas, gostaram das cores? Se preparem que amanhã faremos posts de looks completos e vamos falar de tudo que rolou no Ibiza. AGUARDEM!







5 comentários:

Amanda :D disse...

amei a cor das unhas da Luh, todas ficaram lindas, mas eu adoro vermelho (mas nao tenho unha pra pintar)
boa festa pra vocês :D

Unknown disse...

adorei. amoooo coral chic tbmmm'

luana bortolotti disse...

Oii
Adorei conhecer o blog de vocês lindo e util. Já estou seguindo!
Tenho um blog onde falo sobre moda, estilo, arte, baladas, música...
Dá uma olhadinhya e vê o que acha!
Bjim
www.luanacrescente.blogspot.com

duda disse...

cella tu botou qual dos dois por cima? e quantas mãos de cada?

Ops! disse...

Uma mão de atrevida e outra de coral chic por cima. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...