segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Colorama lançamentos para 2011!

Meninas, hoje vou falar de duas coleções da colorama que eu adorei! Uma é a Fashion (que foi lançada final de agosto) e a outra é a Aquarela Tropical  (lançada agora em outubro) que é super a cara do verão! #fato

Vou começar mostrando as cores da coleção Fashion, confiram:



A coleção é formada pelos esmaltes: Militar, tom verde que promete ser a sensação da temporada; Jeans, azul intenso; Hippie Chic, azul claro, leve e luminoso; Tapete Vermelho, tom de vermelho puro e profundo; Clubber, rosa aberto e vibrante; Rock: preto com leve cintilância.

Adorei as cores, e vocês? Dessas eu só pintei da cor clubber, e fica lindo! Eu super aprovei. Outra cor que eu gostei muito e quero pintar é o militar, achei super trend, ainda mais depois dos desfiles internacionais.
    E agora vejam os esmaltes pintados nas unhas, as vezes o tom pode mudar um pouco:



 





Confiram agora a outra coleção, Aquarela Tropical:

Essa linha de esmaltes possue cores virantes e chamativas, perfeitas para você usar no verão!
São sete cores diferentes: Rosa Colonial, um rosa bem claro brilhoso; Rosa Romântica, rosa-pastel com fundo acinzentado; Rosa Tropical, um rosa com o pé no coral; Verde Água; Azul Celeste, Violeta e o Amarelo Pop Art, um amarelo pastel.


Vejam que as cores puxam bastante para os tons pasteis que está super em alta! Adoreei

É isso meninas,

7 comentários:

Unknown disse...

amo Jeand e Hippie Chic são liindos demais. agora quero os da new coleção'

Olha esse Aqui disse...

não gostei muito desse blog.. só mais esse: http://olhaesseaqui.blogspot.com/

hehe.

Anônimo disse...

ameei as coreeees :)))

heey meninas, o trivela ta chegando será que daki pra sexta tem post de look's "de como ir pro trivela"???? gostaria mtt.. :)

Amanda :D disse...

Pena que eu nao tenho unhas grandes, amei o militar *---*

Anônimo disse...

Esse blog ta abandonado heim? ;x

Amanda Dal-Ri disse...

Lindas as cores, tenho quase todas ja!
Mas vem cá, essas unhas das fotos são postiças né? #sopode!!

Anônimo disse...

Eu amei a nova coleção!
Das mais recentes das marcas brasileiras, é a minha preferida :D

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...