quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quem te viu, quem te vê...

Solange Almeida

Já faz algum tempo que eu tava com esse post em mente, até que resolvi postar hoje, porque simplesmente ela merece esse destaque, concordam? O que era essa mulher, e o que ela é hoje? Outra Pessoa!

Pra quem não conhece, Solanja (apelido) é a cantora da banda Aviões Do Forró. Ela passou por algumas cirurgias e recebeu uma fantástica acessoria de um estilisa que fez com que ela se tornasse outra pessoa, e bem melhor, confiram agora o antes e o depois.



Sentiram a diferença? Ela agora poooode!

 Depois de toda essa transformação, ela virou Fashionista! É isso mesmo, as meninas estão copiando os looks que ela usa nos shows. E não é pra menos né? Ultimamente ela vem arrasando em cima do palco.
As marcas escolhidas para compor o novo visual da cantora vão desde Victor Dezenk até as descoladas Maria Bonita Extra e Farm. Só da MBE, ela tem as três cores de scarpins fluor que foram um dos top de vendas da marca. A escolha do visual é tão bem pensada que make up, cabelo e acessórios também acompanharam as mudanças para compor ainda mais o visual fashionista de Solange.

Os cabelos em tamanho médio e acessórios como chapéu panamá, colar com plaquinha e pingentes pequenos dividem espaço com maxi bijuterias para complementar os looks que têm tudo para se tornarem sonho de consumo entre as aviãozeiras.

E quer saber qual o batom queridinho dela?
É o tão comentado e procurado Snob da MAC.

 Confiram a declaração que ela deu em uma entrevista:

"Sou ousada, gosto do novo, gosto que me olhem, ainda bem que tem sido de forma positiva, embora eu saiba que nem sempre vou agradar a todos. Mas nem Deus agradou."
E ela ainda disse que essa é a fase mais feliz da sua vida (só pode né?). E que agora que está magrinha ela pode usar tudo que ela sempre sonhou! Fofaa... deve está se fazeendo com todos esses looks que ela nunca usou!


Agora confiram alguns que separei pra vocês:


































 

































 E pra fechar: Look com calça colorida.

Isso mesmo! Nunca gostei dessas calças, mas confesso que adorei a produção que ela montou com ESSE TOM da calça, é a única cor que eu usaria, é um vermelho quase rosa... Vejam:

Max colar e cinto. Adoray!





E pra quem curte a banda "Aviões do Forró", amanhã tem show! E eu estarei lá conferindo o look da Solanja. hahaha ;)



6 comentários:

Sabrina Sato! disse...

Liiiiinda demais! tô adorando os modelitos dela! super lindoos.
que mudança eeem?!
Linda demais adoro solajaaa!
Beijos cella, adorei o post, sou super fã de avioes! e de você também né! hahahahahaha :**

Esther Wanderley. disse...

adorei o post cella :)
solanja devia dar umas dicas pras dançarinas de garota safada, porque tá fogo os roupas delas! aff.

Beijos! :*

Amanda :D disse...

Roupas super lindas, e que mudança em, o que cirurgias não fazem :D

Rafaela disse...

outra pessoa. heheheheeh'

Rafaela disse...

outra pessoa. heheheheeh'

Anônimo disse...

pára tudoooo! ela é outra mulher! tá liindaa e a produção tá 100% melhor, né? vamos combinar, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...