terça-feira, 5 de outubro de 2010

Calça Jeans!


Atendendo ao pedido da leitora Amanda, aqui vai o post sobre calças jeans.
Ela pediu dicas de como usar. É simples e fácil! É só deixar de lado a motonia dos jeans comuns. A moda anda inovando bastante nessa área e as novidades mais quentes do mercado já estão disponíveis nas lojas.
Confiram as principais tendências de calças jeans:



Desgastados:


São lindos, dão um toque rebelde à produção, mas devem ser usados com inteligência, pois trata-se de um acabamento muito informal. Num ambiente de trabalho, por exemplo, não são bem vindos.
Ele funciona para sair à noite. Mas, para tirar aquela cara muito grunge, combine a calça com peças mais chiques: uma blusinha de seda e um cardigã preto, acompanhados de um colar de pérolas fica lindo. Uma opção com blazer também ficaria show!








Idéia de look:
 Ótimo pra balada.




Délavé

Jeans claro ressalta tudo o que a gente quer esconder: coxas grossas, quadril largo, bumbum grande... Portanto, use com consciência. Evite combiná-los com peças muito escuras, pois essa diferença de tons corta a silhueta. Olhe o espelho, veja se está bom, se você realmente gosta da produção.
Se gostar, ótimo! Se não gostar, perca mais alguns minutos no armário. Você achará a combinação perfeita.


Idéia de look

Ótimo para uma tarde de compras no shopping ou para um barzinho à noite.




Boyfriend

 
Elas são despojadas,  e super soltinhas no corpo, a gente não precisa ficar se preocupando se está marcando ou mostrando demais. Pode ser combinada com inumeras peças e acessórios femininos. Uma coisa que indico para quem curte as calças BF é usar com a barra dobrada para fora. Dá todo um charme ao look. Eu adoro!


Idéia de look:

Look pra sair à noite.








5 comentários:

Unknown disse...

adoooooooorei o Post. Sempre achei que calça clara ficaria bem com blusinhas escuras!? A calça BF fica legal com resteirinha? Tipo pra ir na facul....?

Ops! disse...

A calça BF fica legal com rasteirinhas sim! Com sapatilha fica super fofo, eu adoro!

Ops! disse...

A calça clara com blusa escura tb fica legal! Mas tem o probleminha da silhueta mas eu uso, nem ligo :]

Falando de esmaltes disse...

Ameeei o primeiro look, ficou demais! Parabéns pelo post.

Amanda :D disse...

oount meu nome em um post *---* amei muito. Meu próximo pagamento vai para uma calça 'desgastada', eu acho liinda demais. Já as boyfriend não gosto muito. Adorei o 1° look do post, e o 3° também. Nao gosto muito de calça clara, eu fico gorda .-. também sempre achei que calça clara se usava cm blusa escura, mas como nao uso nao faz diferença.

Amo a oops

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...