quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um look super BÁSICO!

Novamente um post feito a pedidos de uma de nossas leitoras, e o de hoje vai especialmente pra "F.Souto"! :)
Pois é giirls, o look básico já virou um clássico aderido por muitas de nossas celebs! Além de ser confortável, é um look prático e vamos confessar que as vezes você tá totalmente sem saco de ter que escolher uma roupa e combinar as coisas, ter que ver pra não sair nem muito arrumada, nem "desarrumada", quer ser rápida e o mais simples possível né? ( isso acontece muito comigo quando vou pra facul, primeiro por causa do sono de manhã que eu não consigo pensar em nada né, segundo é o tempo, porque eu sempre tô atrasada haha!)
Bom, mas a prova de que é possível vestir um look super básico e estar linda são algumas de nossas celebs, que desfilam com elas por todos os lugares arrasando como sempre!
Mas como fazer um look básico, super prático e que fique estiloso sem aquela cara de " não sei me vestir, peguei a primeira roupa"?
Calma gente... é o seguinte, realmente o estilo básico consiste em roupas mais comuns, sem muito brilho, com poucas estampas e quase sempre com jeans que por si só já é básico. Mas o segredo desse estilo é focar a atenção para os acessórios como óculos, colares, bolerinhos, bolsa e até nos pés uma rasteirinha ou um sapato que dê a diferença no look!
Vejam uns looks básicos de algumas celebs que eu separei:
•Primeiramente nossa belíssima Gisele Bundchen , que mais do que ninguém sabe deixar um look básico super estiloso! Seja com um blazer, uma echarpe, um bolerinho, um cinto, ela consegue levantar o visual básico sem deixá-lo super arrumado!
• As gêmeas Olsen são um exemplo de como se vestir bem, Ashley investiu numa blusa xadrez (que está super em alta), uma hora com uma bolsona e em outra com uma echarpe e até com um óculos wayfarer, dando um toque final no look.
• Na esquerda nossa Blake Lively ou "Serena" de Gossip Girl, que embora não tenha um guarda-roupa tão incrível quanto de sua personagem, não fez feio na hora de comprar suas roupitxas, comprando esse vestidinho Rag & Bone super fofo e básico! E do lado direito temos novamente Ashley Olsen com um moleton, uma saia preta e uma sapatilha de oncinha de deixaram ela com um look básico super estiloso!

• E mais uma vez nossa querida Olsen, só que separei esse aqui como opção mais pra noite, um barzinho talvez, ou uma boate com uma leve mudança de uma rasteira para um salto!

Essas fotos agora são de looks que eu montei num site da net:

• Esse primeiro aqui foi minha opção pra noite. Escolhi esse vestido por baixo estampado porque achei ele básico ( da para usá-lo tanto de dia quanto de noite), eu só acrescentei um blazer preto para deixar o look mais arrumado já que é uma saída a noite, uma sandália de salto e uma bolsa de lado (de correntinha discreta que todo mundo usa em boate, festa) pra dar um toque final!
• Já esse modelo aqui eu fiz pensando mais no dia-a-dia, na faculdade, ou numa ida ao shopping. Botei um blusão xadrez que tá super na moda (que poderia ser vestido nesse caso), com um cinto pra marcar a cintura e não deixar a blusa folgadona e também pra dar um toque na roupa já que é um cinto super fofo de lacinho! Botei uma sapatilha também que é super confortável!

Bom, é isso aí girls, espero que tenham gostado!
BeijOPS!M.L.

2 comentários:

R.M disse...

adorei as ideiaas, vo salvar tds essas fotos p eu me inspirar quando for me arrumar....são otimas sabia? faço isso ai nunca falta ideia pra se vestir quando vou sair..bjus

Anônimo disse...

Meninas, ameei a dicaaaaaa! Adoro o blog de vcs.. Estao todas de PARABEENS :D
ah, e continuem postando fotos de vcs tb.. o look de Marcella tava lindo, ela arrasou.. hehe

beeeeeijos ;*

FSouto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...