quarta-feira, 12 de maio de 2010

Passa a Tesoura!

Olá giirls, hoje vocês vão ficar por dentro dos cortes de cabelo que vão estar com tudo nesse inverno 2010! E uma das tendências buscou inspirações de décadas passadas, cabelos mais arredondados e românticos resgatam a beleza glamourosa das musas hollywodianas da década de 40 e 60. É isso mesmo, ela é adepta total as cabelos curtíssimos!


Veja agora algumas celebs que já adotaram essa nova tendência dos cabelos curtos:



O estilo pixie volta com força total, estilizado e mais curto. Totalmente desfiado, ele é moderno, para mulheres de atitude e personalidade forte. O corte que ficou conhecido por ser muito usado por Twiggy no fim da década de 60, chega com tudo para o inverno 2010.

Twiggy:


Se você procura um corte de cabelo muito curto, sem dúvida o estilo Pixie é “o” corte, gata! É perfeito para as mulheres que não tem tempo pra nada nem paciência pra ficar arrumando suas medeixas. A dica para que fique bonito é que tenha muita textura, cortando em muitas camadas. Lavar e secar ao ar e depois aplicar algum creme de pentear nas pontas para acrescentar altura e volume. Também podes optar por um look desordenado. Depois de lavar o cabelo, aplica mousse quando ainda está húmido. Quando está seco, acrescentar um pouco de gel nas pontas.



Outro corte que está vindo com tudo é bob! Corte que vem logo abaixo das orelhas ou pode parar até em cima dos ombros. Ele é suave, retilíneo e volumoso.
Penteados fixados por gel que deixam os cabelos com aspecto molhado e franjas puxadas para trás das orelhas também prometem fazer sucesso no inverno 2010



Outra tendência iportantíssima são as franjas! Preparem-se giirls pois elas estão voltando com força total! Podem apostar em franja desfiada, comprida , desconectada, ou cobrindo levemente o rosto, a franjinha super curta tambem vem com tudo nesse inverno.
Não importa elas sempre acabam voltando em algum momento no decorrer do ano. Podem ser bem alinhadinha na escova, com chapinha, com comprimento natural ,ondas, cachos e movimento do meio para as pontas, enfim, existem várias maneiras que você vai poder usar e abusar delas nesse inverno! Falem o que quiser falar mas que a franja deixa a mulher mais jovem isso deixa!

Confira abaixo algumas fotos de cortes de cabelo com vários tipos de franja:





O legal é procurar um corte que combine tanto com a personalidade quanto com o as formas do seu rosto. E pra quem quer saber as tendências da coloração dos cabelos nesse inverno, é só clicar AQUI que você vai direto pro nosso post de abril falando sobre isso :)
Espero que tenham gostado, beijOPS!M.L.

4 comentários:

Jaqueline Jesus disse...

oooi meninas :)
primeiramente obrigada pela visita ao meu blog, estou seguindo o de vcs porque adorei *-*

aquele template é do próprio blogspot.
se vc entrar em http://draft.blogger.com vai ser direcionada para a pagina de rascunho do blogger só que com mais funções, ae é só clicar em "designer de modelo" e fazer as modificações que vcs quiserem. Qualquer coisa só falar q eu ajudo.

Tem esse site aqui tb, que tem muuuitos templates bons
http://btemplates.com/

e esse aqui tem uns bem fofinhos *-* : http://evelyns-place.com/

espero ter ajudado. Beijoos:*

Thatha disse...

Esse post me lembro que tenho que cortar o cabelo=D...muitoo legal seu blog

Duda disse...

agora fiquei com muita vontade de cortar meu cabeelo! ahahhah adorei

Ops ! disse...

que bom que vocês gostaram meninas! :)
continuem visitando nosso blog, estamos sempre postando uma novidade!
beijOPS :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...