domingo, 23 de maio de 2010

Eu fui assim...

oi meninaas,
hoje vou fazer um post bem pessoal, como pediram para fazermos posts mostrando com que roupa a gente sai por aí, resolvi então começar! o meu look de hoje foi o que eu usei pra sair ontem.
Bom o local foi meio indefinido, pois eu ia pra Uk mais acabou que desistiram...então fiquei sem rumo, então montei um look que ficasse legal pra qualquer lugar, nem desarrumada nem muito arrumada. Sim....acabei indo pra o La Fondue e depois passei na UK, haha super lotado!!
Enfim, vamos ao look...
Pra começar, escolhi essa blusinha de alcinha cheia de tachinas que dá uma boa levantada em qualquer look, joguei por cima essa blusa chumbo de botões pra dá um pouco de seriedade, na medida certa.
Blusa chumbo botões: SAN, by Cheap Shop.
Blusa tachinhas: Regina Salomão, by Cheap Shop.
Na parte de baixo resolvi usar uma calça boyfriend, pra dar um ar despojado e coloquei com um cintinho fino preto e um salto bem alto pra ficar mais elegante. e pra finalizar bolsa de tachas, que é trend total!
Calça Boyfriend: ANIMALE, by Cheap Shop
Cinto fininho black: Cheap Shop
Sandália: Arezzo
Bolsa tachinhas: Renner
Nas unhas usei "Apuro Penelope" da coleção penelope charmosa da Risqué.
Ps: não reparem nas minhas unhas que estão um COTOCO, hahaha. foi porque semana passada inventei de colocar uma unha de porcelana pra vê como ia ficar e tive que torar minha unha toda. #FOITRISTE

Bom....por hoje é só fofurinhas, hehehe. espero que tenham gostado!! kisses pra vcs...
M.B

4 comentários:

R.M disse...

q lindoo o look!! amei a calça, to doida por uma!!! e a bolsa de trachinhas nem acredito que foi na renner..ainda tem laa?? quero uma!!!!

João Paulo Güma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Paulo Güma disse...

apesar de não entender absolutamente nada de moda (pelas minhas fotos dá pra se perceber) gostei do blog...

visitarei mais qd tiver curiosidade pra saber quem está ou quem não está na moda!

não que eu me importe, mas...

=D

Anônimo disse...

liiiiiiiiiiiindo look

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...