sábado, 8 de maio de 2010

CORSETS

Mais um post especial. Esse foi a pedidos da nossa seguidora Josi que está super antenada nas newtrends e pediu esse post. Se você também tiver alguma idéia sinta-se a vontade e deixe no nosso perfil do orkut ;)

Sexys, sensuais... E ainda deixam as mulheres com uma sinturinha invejável. Os Corsets como os franceses chamam os espartilhos estão de volta nesse inverno, e pra quem gosta pode curtir total o nosso post!

O corset é hoje, uma forte tendência no universo da moda e é de fato o queeeguidinho de muitas celebs, entre elas a mais comentada com seu estilo super #aloka: Lady Gaga que já provou ser adepta total do modelito.
Agora vejam algumas fotocas de outras celebs que curtem e abusam dos corselets de formas váriadas:

Quanto ao tipo de corpo o corselet é beem democrático. "Quem tem o corpo rechonchudinho fica mais bonito porque modela bem e fica com todas as curvas no lugar. Quem não tem cintura, fica com cintura."
dicas de como usar?
Diferente das fotos, ele também pode ser usado como sobreposição a outra peça, mas a dica é usar blusas mais delicadinhas e de tecidos mais finos para que o caimento seja melhor. Você ainda pode incrementar com acessórios, principalmente os que dão um ar retrô.
"Ele pode ser jogado embaixo de uma camisa, uma jaqueta jeans, um blaser e pode ser usado para sair, pra jantar, pra uma festa. Sempre muito feminino."
Bom, é isso Josi... espero que tenha gostado do post e que tenha ajudado.
BeijOPS pra todas :*
M.B

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...