quinta-feira, 13 de maio de 2010

QUERIDAS UNHAS.

oooi fofuraas, to de voltaa...hahaha
Esse post vai ser especial de unhas, com dicas de cuidados e de esmaltes também, confiram aí girls!!

Pra começar, algumas dicas para fazer o seu esmalte durar mais. Porque ninguém merece perder aquele time na mani e ter gasto o seu dindin pra passar dois dias e pronto! o esmalte lindo que você passou já está descascando, é o fim dos tempos né?? #ATREVA total!!!
Então pra quem se identificou com essa situçãozinha desagradável, vejam as 10 diquinhas básicas para fazer o seu esmalte durar um pouco mais.

Antes de passar o esmalte1. Dê uma lixada na superfície da unha antes de passar qualquer coisa. Se ela estiver descascando, o esmalte sai mais rápido, ein girls? se liguem nisso!
2. Não esqueça (NEVER) de passar uma base fortalecedora, pois ela funciona como uma camada de proteção. O esmalte direto pode danificar suas unhas tão amadas..
3. Se estiver na manicure, pague antes! A hora de colocar a mão na bolsa para pegar a carteira pode ser fatal!

Na hora do esmalte4. Escolha marcas boas, aquelas bem conhecidas no mercado, sabe? E nada de passar esmalte velho.(u-óh)
5. Depois de passar, tire o excesso das pontas das unhas com algodão e removedor, isso evita que ela descasque antes da hora(o famoso ''friso'')

Depois do esmalte
6. Um óleo secante lubrifica a superfície e faz deslizar eventuais objetos que possam esbarrar no esmalte antes de secar. (não esqueçam de aplicar)
7. Extra-brilho de secagem rápida é incrível. Faz secar mais rápido e ainda protege o esmalte por mais tempo meninas, experimentem!
8. Durante a semana, dê uma repassadinha de extra-brilho, ajuda a retomar a e dá uma cara de NEW total. Insta Dri, seca qualquer esmalte em 30 segundos, da Sally Hansen; os roxinhos da Avon e da Colorama e uma base da protetora da Colorama


No dia-a-dia
9. Será que preciso dizer que é bom evitar o toque direto das pontas das unhas com outras superfícies? não né girls?? isso é a treva total para nossas nails, tadinhas!! não façam isso com elas... Evitem: lavar louça sem luva, mexer muito com água abundante, principalmente quente... Essas coisas... sabe? evitem mesmo.
10. Tente ficar pelo menos um dia sem esmalte antes de pintar novamente. Dá uma arejada, e unha forte descasca menos, e, se descasca menos faz com que o esmalte dure mais.


Agora pra finalizar nosso post, vou mostrar aguns esmaltes bem legais.
Coleção PENELOPE CHARMOSA - RISQUÉ
São oito esmaltes, um mais lindo que o outro vejam:Na Sequência: Renda charmosa, Momento Penelope, Penelope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa, Apuro Penelope.
Esse roxo escândalo, é SUPER SHOW! amei total!!
é o NICOLE - IMPALA

Esse próximo não tem nome, foi uma misturinha que fiz, e adorei o resultado!
misturei em um vidrinho: AZUL HORTÊNCIA(RISQUÉ) com VERDE PALMEIRA(COLORAMA) O resultado foi um tom de verde bem diferente, mais como eu quero sempre mais..(ha-ha-ha) resolvi colocar por cima o DELFOS DA BIG UNIVERSO que mudou a tonalidade e ainda deu um efeito metálico. ADOREI. então...pra chegar a essa cor basta aplicar duas mãos da mistura(azul+verde) e pra finalizar uma mãozinha do delfos da big ;)

Essa coisa linda ai em baixo é o ABSINTO da COLORAMA, acho ele um chaarme! é uma ótima escolha meninas.
Esse azul é o MARINHO-COLORAMA
Também é uma ótima escolha, a cor azul está super em alta!!
Agora pra fechar o MATT PLUS - BIG UNIVERSO
Acho tudo esse efeito fosco do matt..vejam o resultado da aplicação:

Agora vejam a diferença:
não é legal? eu adoro! haha
bom por hoje é só girls, espero que tenham gostado do post! agora coorram para comprar esmaltes, afinal quanto mais, melhor! hahaha.
BeijOPS! :*
M.B

4 comentários:

Anônimo disse...

esse esmalte absinto não é mesma cor que o esmalte sereia da impala?

Ops! disse...

não querida, é diferente!! ;)

nanda oliveto disse...

O post ta legal, mas vcs deveriam modificá-lo! Ta um "ctrl+C ctrl+V" do site da capricho! :/ E esse não é o primeiro post que eu vejo copiado da capricho não! Se vcs usarem a ciatividade o blog vai ser um sucesso, mas se continuarem assim...é como se vcs subestimassem as leitoras do blog... estou um pouco decepcionada:S
Fica-a-dica! beijo

Ops! disse...

oi nanda querida. agradecemos pela critica construtiva ;) realmente a primeira parte do post a que fala das dicas para o esmalte foi do site da capricho sim. não escondemos isso de ninguém ok? até porque a gente não ia inventar isso tudo né? tinhamos que pesquisar de algum lugar, e esse é o intuito do nosso blog pesquisar por todos os sites tudo o que pode ser útil para as nossas seguidoras,e mostrarmos aqui! então não deixaremos de pesuisar no site da capricho não...e se você lesse um pouco melhor veria que isso não foi copiado e colado, existem modificações, só não alteramos o conteúdo né?? hehe. é isso fofaa, beijOPS pra você..espero que tenha ficado tudo claro ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...