sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

S.O.S Volta às Aulas [Parte 02]

    Como muitas leitoras, inclusive eu, está indo para a faculdade este ano a dúvida que mais bate nas nossas cabeças é: E agora? O que vestir? Por isso a segunda parte do S.O.S Volta às Aulas vai focar exatamente neste ponto. Depois de anos acostumada ao fardamento escolar, ter uma mudança tão brusca assusta muitas de nós, meninas. Afinal, quando se trata de farda é apenas um acessório ou uma bolsa que vai chamar a atenção mas no caso de uma roupa inteira tudo tem que estar em harmonia e combinar com o ambiente.
      O básico é a melhor opção para a faculdade. Apostar nisso e investir nos acessórios ajudam muito na hora de se vestir além de que, dá para sempre renovar deste jeito! Para ajudar vocês gatinhas, vou mostrar alguns exemplos de looks (coisa que eu adoroooo montar e acho que todo mundo já percebeu kkkkk) para inspirar todas e ajudar vocês a entenderem o verdadeiro espírito de escolher uma roupa para a facul kkkk. Sem exageros! Tudo na medida certa. Vamos dar uma conferida, girls?!

     No próximo S.O.S vou dar dicas de penteados e makes para os ambientes escolares, lindas! Fiquem de olho! (momento BBB kkkkkkkk) 


4 comentários:

Amanda :D disse...

Adorei!!
Essas blusas podem ser usadas também no cólegio/ensino médio ou apenas faculdade?
Como nao uso uniforme fico meio em duvida quanto o que usar :S

Isadora Wright disse...

Mais ou menos fofa. Tipo, se você tiver que usar tênis tem alguns modelos que não vão combinar.. eu respondi essa pergunta no forms, de uma menina que queria looks pra usar com calça e tênis para cursinho, isso pode te ajudar, gatiinha: http://www.formspring.me/opstonamodablog/q/155503277440532248 Espero que tu goste, beijOPS :*

Anônimo disse...

Oi Isaa, amei os looks,queria saber aonde posso encontrá-los para comprar !

Anônimo disse...

Isadora, 1 calça, 1 short e 1 saia são facílimos de combinar com "n" blusas e faz "n" estilos! Da próxima vez pega 5 ou 6 peças e misture-as entre si, pq é essa informação q a mulher do cotidiano quer, e não o q ela ja sabe! Fica a dica, beijooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...