sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Queridas leitoras,


5 comentários:

Amanda :D disse...

Bom, não posso dizer que apoio e nem que intendo. Acho que sempre tem como conciliar, sempre sobra um tempinho. Mas tudo bem, agora o blog esta em ótimas mãos, só espero que a Isa tbm não nos abandone.
Felicidades pra vocês duas.
E Isa vamos lá, tem muita gente aqui morrendo de vontade de mais posts :D

Anônimo disse...

Buááááá´...Que pena meninas, pois descobri o blog ontem(dia 20/01)e hoje vi essa triste notícia, mais a Isa vai dá conta do recado!!!, vou continuar seguindo o blog.

Unknown disse...

epois que cella saiu acabou-se. :( saudades do bloguinho ADORAVA demais. Agora só me resta GE.

Amanda disse...

Aaaaaaaaaaa :( Começei a ler o blog a pouco tempo, mas já adoro vocês! Fiquei triste com a saída da Cela, e agora mais ainda com a de vocês :( A Isa também arrasa, mas eu tbm adorava vcs!

Anônimo disse...

claro que cada um tem sua própria opnião, não querendo desmerecer o trabalho da Marcela, que era ótimo, mas eu acredito que todas as meninas são tão capazes quanto ela de fazer bons posts, pena que muita gente talvez não enxergue isso e deixe de seguir o blog. Pode mudar um pouco, porque cada blogueira tem seu estilo, mas garanto a vocês que a Isa, ou qualquer outra que ficasse vai dar o máximo de si para fazer com que o blogg vá em frente em arrase. Espero mesmo meninas que vocês não desistam de ficar aqui no blogg, eu sigo a um bom tempo, mesmo antes de tudo isso acontecer e adoro saber que existe alguém que queira continuar, por mais que talvez seja diferente, a gente sabe que ela se esforça. Eu pelo menos continuarei lendo os posts e espero que vocês também continuem. Cinco, três, ou uma. Não intereça a quantidade eu acho, acredito que tem que ser feito de coração. Náah;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...