sábado, 22 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana: Vermelho Ivete!

   Hello gatinhas! Bem, em primeiro lugar eu quero falar que eu também estou assim como vocês, muito mal por tudo! Eu não queria que as meninas tivessem saido do blog de jeito algum, eu tenho um carinho enorme pelas duas e fiquei super feliz quando elas me fizeram o convite para entrar oficialmente na equipe, mas, infelizmente aconteceu ): Eu posso garantir que elas fizeram de tudo para continuar só que infelizmente não tem como elas conciliarem as coisas... principalmente pelo fato do blog ser o oposto da carreira que elas querem seguir. Eu sei que muitas estão preocupadas com o rumo que o blog vai tomar, se ele vai mesmo continuar depois de tantos atropelos no meio do caminho mas eu garanto a todas vocês que isso daqui é uma paixão pra mim e eu pretendo continuar com o Ops! firme e forte, lindas! Então.. vamos a nova tag?!
       Toda mulher é LOUCA por esmaltes não é mesmo, girls?! E por isso, como uma boa esmalte maníaca eu não passo um sábado sem fazer minha unha e trocar a cor delas, juntando o útil ao agradável vou abrir uma nova tag aqui no blog que eu sei que vocês são loucas de paixão: Esmalte da Semana

     A minha escolha esse final de mês foi o Vermelho Ivete, da Colorama. Eu sou muito suspeita para falar deste esmalte porque ele é um vício pra mim! O vermelho dele é único e é ótimo para pintar. Duas camadas são o suficiente para a cor perfeita. Ele não fica grosso e tem uma cobertura muito boa! Indico esse esmalte para quem gosta de um vermelho básico nas unhas e para quem não gosta também porque eu tenho certeza que vai se apaixonar! Fora isso a cor é super quente e é total tendência para o verão 2011 junto ao laranja. Podem apostar na cor, gatinhas!


10 comentários:

Amanda :D disse...

Não uso esmaltes pq minhas unhas quando crescem quebram e eu tenho que corta-las bem curtas :S
Mas essa cor é linda

Ops! disse...

Mais isso tem solução, mulheeeer! As minhas unhas também eram assim sendo que ai eu comecei a passar fortalecedor nelas, e isso foi resolvendo ai quando ficaram maiorzinhas não parei de pintar, elas foram de acostumando e agora nem dobram de tão fortes! kkkkkkkkkk Testa o fortalecedor, com certeza vai resolver ctg tb! BeeeijOps!

Anônimo disse...

queridaa, você vai postar aqui no Ops, ou no [W]? acho que aqui né? você deve ter ficado feliz por ter esse blogão com vários posts e bem mais famoso só pra você. Vai excluir o [W]? :*

Ops! disse...

Por enquanto só vou ter como ficar com o Ops. Linda, eu não fiquei feliz por algo tão fútil como isso não porque eu tinha meu blog e poderia ter continuado com ele de boa, adoooooooooooooro o wrightmode e tô super triste por não conseguir conciliar os dois. A minha felicidade se deu pelo fato da confiança em que Mari e Má depositaram em mim. Fiquei muito feliz em saber que elas tiveram confiança em deixar um projeto totalmente delas em minhas mãos com tanto carinho como elas fizeram. É muito triste saber que algumas de vocês leitoras não irão entender isso e ficaram achando que eu estou 'tirando proveito' porque foi isso que eu conseguir entender com o seu comentário. Mas enfim, não vou excluir o [w] não, porque eu não tenho coragem kkkk sou muito apegada ao meu cantinho. Vou ver no futuro o que eu faço, mas por enquanto é só o Ops! :*

Fabi disse...

Olá, meninas!

Meu nome é Fabiana, sou do RJ e sou a mais nova seguidora de vcs! Adoreeei esse blog!

Vamos lá, esse vermelho é o poder mesmo! E acredita que não tenho esse mimo? É pq acho que os vermelhos ficam lindo assim, nas mãos alheias... não ficam tão bem em mim!

kkkk, vai entender!

Bjsss, seguindooooooooooo!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Unknown disse...

linda essa cor! porem comigo acontece a mesma coisa que a menina do primeiro comentario, que fortalecedor você indica isa? da colorama é?
beijo gata! :D

Isadora Wright disse...

Mulher, tu acredita que eu uso um da Qtok? kkkkkkkkkkkkkkkk 1 real e eu ADORO! Mas enfim, risca isso kkkkkkkkkkk O da colorama é muito bom siiim! O da risqué e da Avon também! E olha, tem até um post aqui no ops sobre isso! Dá uma olhadinha: http://opstonamoda.blogspot.com/2010/05/queridas-unhas.html

Espero que você goste, linda! BeijOps!

Unknown disse...

- ' adoooorei a cor *-*

Unknown disse...

ooox que besteira, vou anotar todos os nomes de fortalecedor que falasse! inclusive o seu de 1 real :D
melhor ainda né nao? AHAHAH
beijo fofa

Ops! disse...

Economia sempre, meninas! kkkkkkkkkkkk O nome dele é casco de cavalo! ele tem uma aparência meia leitosa e pá (esqueci de dizer o nome kkk) BeijOps, linda! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...