segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Peep Toe por R$40,00? Cuma?

     Aproveitando os últimos dias de férias para bater perna, fui na cidade de Carpina, procurar umas coisas que estavam faltando dos meus matérias e aproveitar para colocar o papo em dia com a minha bff. Nós duas somos consumistas com todas as letras kkkk e perambulando pelas lojas, atrás de uma sapatilha para mim entramos na Couro&Complemento.. muitas de vocês já conhecem a marca pelo um post que eu fiz no meu outro blog (wrightmode) onde mostrei uma bolsa e uma sapatilha da mesma com um preço supeeer bapho! Bem desta vez não tinha a sapatilha porém tinha algo BEM melhor que está com um preço que meu Deus! Eu estou de cara até agora, girls! 
     Essa peep toe que vocês podem ver pelas fotos foi APENAS R$40,00! Isso mesmo, gatinhas! QUARENTA REAIS! Eu não estou brincando, não é piada.. é a mais pura verdade do mundo! E o melhor de tudo isso é que o produto, com toda certeza é de ótima qualidade e muito confortável também. Eu tenho coisas de lá e fico impressionada com a durabilidade de cada peça, lindas! Então, a dica que eu dou é que quem tiver como ir em Carpina ainda essa semana, a Couro&Complemento será parada obrigatória! Mas corram, viu lindas? Porque além dos preços diminuírem ainda mais ao longo da semana as coisas por lá voam!

Ignorem meu lindo pé kkkkkkkkkk

5 comentários:

Anônimo disse...

Adooooooro seus posts, desde quando você chegou o blog melhorou e muiiiiito! Parabéns linda!

Ops! disse...

Own sua lindaaaa, MUITO obrigada! Fico muito feliz por saber que tô conseguindo agradar vocês! Muito mesmo! *-* Brigada, fofa! De coração! :***

Unknown disse...

gostei pouquinho, mas o preo é legal.

Anônimo disse...

tem essa loja em recife???

Isadora Wright disse...

Tem não fofa ): Só em Carpina e Paudalho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...