terça-feira, 25 de janeiro de 2011

De volta a rotina! [Parte 1]

   As férias estão no seu final e a maior dificuldade nessas horas para nós meninas, é saber o que comprar e como se vestir para entrar com tudo no ano letivo! Afinal, quem não curte causar aquele impacto básico, principalmente quando se trata do primeiro dia de aula? Pensando em todas essas decisões que nós girls teremos que tomar, abri a nova tag no blog: SOS. Ela vai ajudar a resolver as perguntas mais frequentes de vocês leitoras com respostas e dicas cheias de estilo, coisa que nunca dispensamos! Então gatinhas... vamos começar?! :)

    A escola é um lugar em que você vai investir nos acessórios. O que vai contar no seu look será a calça, a bolsa, o tênis, os brincos, as pulseiras, os relógios, etc. Mas o que não podemos esquecer é que não podemos perder a linha básica e nem um pouco esportiva que o colégio segue, gatinha! Evitando, sempre, os exageros!


   Bem gatinhas, essa é só a primeira parte do S.O.S volta às aulas! Ahazem nas compras, viu? No próximo post vou dar dicas para a Faculdade. Um ótimo fim de férias para todas!


7 comentários:

Monique B. disse...

Adorei Isa! estou amando cada vez mais seus posts! estou louca pra ver os looks pra facul, vou começar agora e não sei como me vestir... to com medo de ir mto arrumada ou de qualquer jeito, HELP! hsuahushuah
BeijOPS :*

Anônimo disse...

O que indicam para o cabelo? Solto? Rabo de cavalo? Trancinhas fofas.. tô louca pra ver! hihi

Bella.
www.onourcloset.blogspot.com

Unknown disse...

- ' aain, adorei, pena que a calça jeans não faz parte do look da minha escola ;///(.'

Amanda :D disse...

Eu tenho a sorte que nao uso uniforme \o/ minha cidade é tão pequena que nem isso tem por aqui.
Sempre vou de calça jeans e regata, tenho uma camionada de regatas de todas as cores, virou meu uniforme pessoal :D
Aqui quando coomeça as aulas, começa o frio. Nao intenso, mas já dá pra sentir de manhã, lá pelas 9 horas esquenta, mas é péssimo sair de casa toda arrepiada. O que você indica?
Parabéns o blog esta ÓTIMO.

Maria Esther Wandereley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esther Wanderley disse...

Adorei o Post Isa! :*

Isadora Wright disse...

Amanda lindaaaaa, investe nos cardigans! Eles esquentam na medida certa pra esse clima daqui e fica ótimo! Leve, quentinho e ainda se brincar da pra ficar com ele mesmo no sol (se tiver nublado, por exemplo)... aposta tem medo, fofa!

e Estheeer, brigada! *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...