quinta-feira, 10 de março de 2011

Catching Up With Blake Lively



     Ladies! O blog anda às moscas, isto é fato, mas só por que era carnaval (uhuuu), não pensem que mais uma vez o blog terá mudanças drásticas, tipo entra e sai das blogueiras... Pois bem gatinhas, hoje acordei bem cedinho e ao navegar pelo WWD, me deparei com um bapho. 

     Não era mais novidade que a Blake Lively, a Serena de Gossip Girl, seria a mais nova carinha da grife Chanel, BUT é sim uma "novidadje" que no dia 07 de Março de 2011, segunda-feira de carnaval, saiu a primeira fotchenha da girl usando o adereço desejada por muitas, e porque não digamos também por muitos?!

     O site WWD disponibilizou um Chathing Up com a musa e em primeiríssima mão você confere it all in portuguese só aqui no OPS!

PARIS - Entre as primeiras ordens de negócios de Blake Lively, após chegar em Paris sempre dá uma parada na Pastelaria Palácio Ladurée para uma caixa de macarons coloridos. 

     Isso não é surpresa para uma mulher jovem, que conta com "O Mágico de Oz" como um dos seus filmes favoritos, que traça o seu próprio caminho e tem a natureza de uma criança de quatro anos, quando ela estava simplesmente "andando pela cidade" e decidiu, "este é um dia perfeito para ser feliz, e eu nunca perdi isso".

     "Eu sempre acreditei que você deve colocar muita positividade no que você quer", diz ela. "Quando eu tenho dias ruins, eu apenas como um monte de sorvete de chocolate e danço a trilha sonora de 'O Rei Leão'. É muito estranho, mas é verdade".

     É difícil imaginar uma pessoa mais salutar caindo de paraquedas na Paris Fashion Week, repleta de escândalos e tristeza, com a manchete da demissão de John Galliano da Dior.

     Borbulhante, articulada e auto-confiante para seus 23 anos em diante, Lively estava na cidade para uma noite de jantar no sábado, organizado por Karl Lagerfeld (é lindju mô deu) e a Chanel, para brindarem o último projeto da estrela de "Gossip Girl": de frente na campanha de publicidade para a nova bolsa de mão da casa francesa, Mademoiselle. Este anuncio quebra uma série de títulos semanais e mensais desta semana e na próxima, e está programado para aparecer no início de Junho.


     Em uma conversa antes do jantar, Lively revelou um grande apetite por papéis de subtância - e uma abordagem exigente para a escolha de projetos de cinema e moda.

     Em junho, ela vai ser vista ao lado de Ryan Reynolds no filme de ação dos quadrinhos "Lanterna Verde", e dia que estava louca para interpretar uma "pilota de combate burra-má" ao invés de uma típica "donzela em perigo" associadas aos filmes de super-heróis.

     Em algumas semanas Lively começará a gravar "Hick" na Carolina do Norte ao contrário de Eddie Redmayne e Chloe Moretz. Após a sua volta aclamada pela crítica de uma viciada em "The Town", animado, mais uma vez vai entrar na pele de uma mulher lutando contra o abuso em substâncias.

     "Eu não acredito que as pessoas são apenas preto e branco, então eu faço quando alí estão as mulheres gays," (oi?) ela explica. É uma história humana e tanto, mas isto foi dito com um elemento quase mágico". (oi de novo, novamente, again?)

     Lively insiste que sua carreira de atriz aconteceu por acaso, e que ela seria apenas como um conteúdo de buscas em uma cozinha ou decoração de interiores, duas de suas paixões. 

     "Eu nunca planejei isso", diz ela. "Eu acabei atuando, e o lado afortunado disto é que todo papel que eu já peguei foi por acaso pois eu queria fazer aquilo".

    Questionando qual atrizes, passado ou presente, têm o estilo que a faz desmaiar, Lively primeiro mencionou Katharine Hepburn - "Eu amo quando uma mulher pode ser poderosa e glamourosa e também ter a força da masculinidade," diz ela - adicionando a lista Grace Kelly, Audrey Hepburn and Sienna Miller. "Eu amo o que ela usa", ela se entusiasma ao falar da última. 
     Na verdade, Lively ficou fascinada com a moda desde sua infância em Burbank, na Califórnia. Sua mãe, Elaine, era uma modelo que liderou uma campanha da Hanes e se juntou com a filha para fazer vestidos. "Nós sempre íamos ao centro industrial com meu pai. Gostávamos de ir para para as lojas legais vintage ou boutiques e tínhamos muitas roupas que nós mesmo costuramos." recorda Lively.
      Recentemente, Lively estampou a capa de inúmeras revistas de moda, é uma figura assistida de perto no tapete vermelho e é sinônimo da sua elegante Serena van der Woodsen, personagem na série de drama teen da CW. Como diz Lively: "A moda é o grande personagem no nosso show." 

     No entanto, a atriz diz que não tem ambição de se jogar no corpo-a-corpo em um projeto dela mesma. "Eu tenho um respeito e uma apreciação e tanto por moda que se existem pessoas como Karl Lagerfeld lá fora desenhando, quem sou eu?" pergunta ela. "Eu quero me curvar diante deles e ser uma representação para eles caso eles me tenham."

     Lively diz que sua admiração por Lagerfeld é tanta que ela se surpreendeu com a sessão de fotos para a campanha da bolsa, não cederam imagens dela "com o meu queixo no chão." No final das filmagens, ela pegou o celular para capturar uma imagem de Lagerfeld por trás da câmera apontada para ela.

Tão facilmente como ela navega no mundo do entretenimento e da moda, Lively parece ansiosa sobre quais outras aventuras a atuação irá lhe trazer. "Eu faço planos para abrir alguns restaurantes um dia. Eu serei a chefe, irei criar os menus e irei fazer a decoração", diz ela, com planos para abrir um brunch plance (br = breakfast (café-da-manhã)  e unch = lunch (almoço)) primeiramente, em seguida, uma típica cozinha do Sul (dos USA lógico), seguida por alimentos do mundo.

Translated by Lu Peixoto

     É isso gatinhas, o que acharam da novidade? A Lively é linda e super simpatica né ladies?! Aguardem que logo menos, mais novidades @OPS!

Segue no Twitter | Facebook |





7 comentários:

Anônimo disse...

nossa, a Blake Lively na Chanel, é TUDO né, super Diva!
aliás, amei teu blog!
bjbj

http://thingsiloveg.blogspot.com/

Amanda :D disse...

Liinda, não seria 7 de FEVEREIRO de 2011? :S
Acho ela a cara da Chanel, exatamente tudo av com a marca. Na minha opinião acertaram em cheio.

Ops! disse...

Gatinha, obrigada pela correção! Realmente foi uma falha! Eu, Lu, peço desculpas! hahaha... BeijOPS!

Amanda :D disse...

O pior foi que eu também errei SAHDUASHDUAH nossa, que falha.

Ops! disse...

Hahaha, acontece gatinha! BeijOPS! ;D

Anônimo disse...

O blog eh legal, so acho que vcs estao imitando MUITO o GE! Ate no jeito de escrever...
sejam mais originais. So uma dica=]
beijos lindas

Ops! disse...

Nem JESUS CRISTO agradou a todos! BeijOPS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...