quarta-feira, 9 de março de 2011

Ó Quarta-feira ingrata!


   Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui acho que mais uma vez, devo algumas explicações. Só que, agora, vou ser mais direta, rs. Eu, Isadora, como todas já sabem estou sem acesso a internet até meados deste mês (pelo menos eu pretendo isso) e a Nalu Caroba, infelizmente, também está sofrendo do mesmo mal pois acabou de se mudar para a capital e ainda está passando pelas adaptações necessárias. Por isso, mais uma vez, peço que todas vocês, gatinhas, que entendam o nosso lado e nos ajudem até tudo se normalizar. O ritmo ficará lento porém não haverá abandono! Eu garanto! (essa última frase pareceu até discurso político né, girls?! kkkkkkkk Mas só pareceu tá?! kkkk)


    Para compensar todo esse desaparecimento gatinhas, vou aproveitar essa minha internet temporária neste finalzinho de carnaval #étriste, para mostrar a vocês uma coisa que sei que todas realmente AMAM: 'Esmalte da Semana' e 'Hoje eu fui assim...'! 


      Começando pelo esmalte! Então fofas, infelizmente eu esqueci de tirar foto da minha unha logo quando pintei (demenciaaaaaaaaa 4ever! kkkkkk) por isso que a foto está tão sem detalhes mas já dá para ter uma ideia de como ele é PERFEITO não é, meninas?! Acho que logo quando eu abri a tag do esmalte comentei com vocês o quanto eu sou apaixonada por unhas vermelhas e aproveitando o quão quente é esse cor, resolvi investi-la para o carnaval! 
     Ganhei esse mimo quinta-feira passada de uma colega minha da faculdade, a Rapha (Brigadaaaaaaaa, gatinha! *-*) e ela me deixou totalmente sem sono! Mas também, quem não ficaria sem sono ao ganhar um chanel, não é gente?! Parece até que ela adivinhou minha super paixão por esmaltes vermelhos, hein? E ela tem vááários, girls! Vou até vê se pego uns emprestados para mostrar as cores INCRÍVEIS para vocês! 
       Mas falando tecnicamente desta belezinha, segunda a minha manicure, nós não conhecemos o que é realmente um esmalte até pegar em um Chanel. A poder de cobertura do esmalte é bem maior e o toque aveludado que ele dá ao pintar junto ao brilho extremo é totalmente impressionante! Risque, Colorama e Impala depois disso perderam totalmente a vez! Por isso, quem tiver a oportunidade e ainda não pintou, pinte girls! A manicure de vocês e até vocês mesmas vão sentir a diferença! 




        Aproveitando o embalo do verão e aqueles dias que a gente acorda não querendo nada apertado no corpo, fiz a minha escolha para o show de Alceu Valença baseada na tendência que veio com tudo na estação que está para acabar e que vai continuar bombando na que está por vir. O vestido longo, sempre tão cheio de movimento e estilo foi combinado ao ritmo do frevo esbanjando cores e traços que para mim, foi a combinação perfeita! Para conseguir aguentar a badalação nada melhor que uma rasteirinha no modelo gladiador. Que fica firme no pé e é super confortável. Como o vestido já usava e abusava das cores resolvi fazer uma escolha mais neutra, optando pela cor nude. Como eu sou COMPLETAMENTE apaixonada pelo modelo de chapéu panamá, aproveitei para pegar esse lindinho, emprestado da minha prima e deixar o visual ainda mais com aquela pegada hippie chic que eu adooooooro! kkkkk
    E então, gatinhas.. o que vocês acharam? Gostaram do esmalte? E da roupa? Aproveitem e digam o que vocês usaram no carnaval!


6 comentários:

lynne disse...

Ameeeei amiga (:
Tu sempre linda né?
Boom, eu usei mts roupas, mais a que eu mais gostei foi uma saia de cintura alta super estampada com um cinto rosa com dourado e uma blusa rosa básica.Botei uma gladiador dourada, acessórios dourados e pronto. Eu ameei ;)

APARECIDA disse...

Oi...
guria hoje fui dar uma volta pelas postagens antigas do meu Blog e achei um comentário seu!
Uma correção!
Obrigada!
Valeu... descuido meu!

Bem show seu Blog..
Bjo Dai

Anônimo disse...

não gostei muito do vestido em você , acho que voc~e é muito baixinha pra usar um vestido tão longo... e tbm não valorizou o seu corpo, tbm nção achei uma boa opção pra o carnaval,já qiue o calor estava muito grande.É só a minha opinião,levve como uma crítica construtiva.beijos linda.

Anônimo disse...

concordo com o anônimo. ficou horrivel

o ops ficou destruido sem mari, marilia e marcella. vc destruiu o ops.

Ops! disse...

Nem JESUS CRISTO agradou a todos! BeijOPS!

Anônimo disse...

Isadora,
Parabens pelo deu fantastico blog,mas nao se preocupe com bobagens.
parabens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...