domingo, 27 de março de 2011

Aviso!

          Gatinhas lindas, sei que muitas de vocês estão querendo realmente me matar e que a maioria não entende o porque da minha ausência imensa mesmo depois de tantas explicações. Por isso, vim aqui para explicar mais uma vez e divulgar uma decisão provisória.
           Antes que alertas sejam feitos não, eu não vou abandonar o blog ou coisa assim o Ops! vai continuar sim e eu estou cheia de planos e futuras parcerias para ele, pois, se tem uma coisa que eu busco é a cada dia poder melhorar mais e mais o blog. Então, infelizmente, como muitas de vocês já sabem eu estou sem internet. Eu sei que falei para a maioria  que em março o problema iria se resolver mas nem sempre tudo é como a gente quer, por isso agora eu estou esperando algumas coisas acontecerem para poder voltar a possuir acesso a rede. Por esse motivo, estou aqui, principalmente para pedir a PACIÊNCIA de vocês.
          Eu não estou sem postar porque eu quero, muito pelo contrário, estou sem postar porque não posso. Mas, vocês sabem que sempre que eu posso eu vou no formspring e respondo as perguntas. Eu sei que faz tempo que não zero o inbox e estou um pouco atrasada, mas vocês precisam realmente entender o meu lado já que só possuo internet nos finais de semana e eu preciso dar conta dos meus trabalhos acadêmicos. Faculdade é uma loucura meninas, vocês não imaginam!
       E a decisão que eu tomei foi que, até eu conseguir voltar normal com internet, apenas o formspring será ativo. Estou aqui para comunicar e pedir a compreenção de todas vocês. Espero, de verdade, que todas ou pelo menos a maioria me entenda. Desculpem por está fazendo isso, mas foi a forma que eu pensei em poder controlar as coisas enquanto estou sem um acesso legal. E assim como eu já disse anteriormente, eu prometo que quando voltar vocês não vão se decepcionar! 
      Ah! E falando nisso já deixei no formspring uma prévia do novo layout! Digam o que acharam!

3 comentários:

Mariana disse...

e as outras duas, porque não postam?

Anônimo disse...

Tudo bem que vc esteja sem internet, mas e as outras duas blogueiras? Elas nao podem postar? :S

Unknown disse...

Oi Isa! Adorei o blog.Serei sua mais nova leitora :)
Aguardo o novo post!
Bjaoooooo Eduarda(Duda)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...