quarta-feira, 2 de março de 2011

As damas do Oscar 2011



Gatinhaaas! O Oscar passou, mas os modelitos incríveis que rolaram na premiação ficaram, e você confere aqui no "Ops!" os melhores. Rolou Tiffany & Co., Rodarte, Valentino, Dior, Calvin Klein, Dolce and Gabbana... Puro luxo, ladies.

Leia mais..

Natalie Portman, gravidíssima, que ficou com a estatueta de melhor atriz, "ahazzou" com um vestido da Rodarte, lindo lindo lindo. Mesmo com esse barrigão, a lady ficou espetacular e não perdeu a elegância. A grife Rodarte foi quem criou o figurino do filme 'Cisne negro', pelo qual a atriz foi premiada. As jóias da gata ficaram por conta da Tiffany's (sou uma Tiffany & Co. lover assumida).

Muitas outras beldades também nos deixaram babando pelos looks com os quais desfilaram no tapete vermelho.


O vermelho, um clássico nos looks desse evento, não poderia faltar nesta edição, não é?! E por falar nisso, girls,  o red está super em alta neste inverno! Vale investir e ousar quando se tratar do "wering red". #fikdik.

By the way, além desse Valentino que a Anne desfilou na sua entrada pelo tapete vermelho, a musa usou outros sete looks, cada um mais perfeito que o outro. Separei para vocês darem uma conferida!

O primeiro vestido que Anne usou, logo após o tapete vermelho, foi um tomara-que-caia vanila com aplicações de cristais e pedraria da grife Givenchy. As jóias eram  Tiffany.

Logo em seguida, a musa ousou com terninho acinturado da grife Lanvin e salto altíssimo com aplicações de Swarovski da marca Brian Atwood. Watch the 'boyish" trend.

Agora, ela aparece com um look bem clássico, composto por um vestido criado pela estilista inglesa Vivienne Westwood, que é considerada a musa fashion do punk. O modelo foi feito especialmente para a atriz usar na cerimônia, junto com os diamantes rosas da Tiffany (eu também quero!).

Em seguida, num momento bem descontraído, Anne brinca com seu modelito de franjas da grife Oscar de la Renta. ' (é lindo não é ladies?!).


Esse foi o modelo preferido da atriz! Ela, inclusive, o usou após a cerimônia, na festa promovida pela revista americana 'Vanity Fair'. O modelo vermelho com detalhes em uva é do Atelier Versace e os brincos Tyffany. #always.


O modelito azul-safira (a cor do momento!) foi o meu preferido! Assim como a jóia de noivado da futura princesa Kate Middleton - O anel by Giorgio Armani Privé, usado com bracelete e brincos de diamante e ônix by Tiffany. 


E, para finalizar, a gatinha uso um modelo de mangas compridas do estilista Tom Ford.

Ela é linda né meninas?! Todos os modelitchos ficaram perfeitos nela. Um adendo: Azul safira (a cor do penúltimo vestido da diva) é a última moda e podem investir pesado no brilho, ele vem com tudo também no inverno 2011. #trend.

Para finalizar, a lady que arrasou com seu vestido de renda: Scarlett Johansson! Com essa obra de arte da grife Dolce and Gabbana. Girls, a musa simplesmente arrasou! Super na moda, cor incrível, e a renda, de muito bom gosto, que continua sendo a trend do momento e... fikdik!

É isso meninas! Apesar de muitos desses vestidos esplendorosos não estarem ao alcance de muitas de nós, analisar esses looks nos remete às cores, tecidos, visuais, maquiagens, jóias, cabelo, enfim. É a nata da nata de tudo que está bombando no mundo da moda! A base para quem quer inspiração na hora das compras! Espero que tenham gostado..

Segue no Twitter | Facebook |





4 comentários:

Amanda :D disse...

Louca pra comentar beem grande, um por look :D

1°: Desconto por estar grávida, mas achei que o colo ficou muito estranho :S
2°: Não gostei da parte dos ombros
3° Lindo, lindo.
4° Nem curti, mas pra ela talvez tenha ficado bom
5° Não simpatizei com esse vestido, ele é muito estranho
6° achei que não valorizou o corpo dela :S
7° eu achei o vestido bonito, simples, mas bonito.
8° esse vestido é divinooo
9° nãp gostei do cinto que é muito parecido com o brinco dela :S
10° o decote desse vestido não valorizou os seios dela
11° e 12° lindos, sem palavras
13° achei simples demais, talvez se fosse um pouco curto ficasse melhor.
14° Não gostei, achei muito 'festa de formatura'
15° Ela é divina, todos os seus looks ficam lindos, amei demais o sapato do 2° e o 3° vestido é liiindo.
O último eu até que gostei, mas é o sutiã dela aparecendo? não gosto muito dessa transparencia, acho muito estranho.

Nossa, que comentário enorme, perdão :S
O post ficou lindo e mesmo eu odiando o Oscar, tenho que admitir que os vestidos estavam lindos.

Lídia Freitas disse...

1 semana sem postarr

Gabi Braga disse...

faz um post de 1 ano do blog! :)

Bags and Gloss disse...

Olá queridas, adorei o blog! Criei o meu a pouco tempo, visitem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...