quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

We must have!


1. Eu não vejo a hora de fazer meus looks com mix de jeans para esse verão e como eu sou fanática por shirts, nada melhor que juntar o útil ao agradável não é, girls?! kkkk quero um shirt jeans já!
2. Desde que eu vi que renda estava na moda corro atrás de uma saia e agora que babados também tá in, achei a soma dessas duas trends mais que perfeita! Fora que é uma peça super chave, podendo ser usada, dependendo da cor, a qualquer hora do dia! É só saber escolher os acessórios certos.
3. Verão sempre tem muito sol, não é gatinhas?! Então, além do velho protetor e do óculos escuro eu estou correndo louca atrás de um panamá. Ele dá um toque ao look que eu acho que nenhum outro acessório consegue e eu realmente gosto MUITO dessas coisas sabe? Toques especiais sempre são... especiais! haha
4. Minha paixão por sapatilha tinha que ser mostrada aqui também, não é? kkkk Amo como elas desenham o pé e eu adoro essas com aplicação de laços! Preciso de uma right now! Além do que, preto é preto né? Não tem como negar.
5. Preciso fazer algum comentário? haha


1. Todo mundo precisa de um sapato neutro que combine com tudo e o scarpin deixa qualquer look mais elegante;
2. Eu ADORO ombro marcado, e o vestido mais basico dá pra usar de varias formas e em varios tipos de ocasiões!
3. Eu estou loooouca pro uma clutch de pedras, elas são a cara do luxo *-*
4. Todas falam do Colossal mas é porque ele é muito bom mesmo! Uma mulher que se preze precisa experimentar ele, hahahahaha
5. Já tenho dois e vou comprar mais um pro verão, o short hot pant é estilosérrimo!

1. Amo essa nova trend de mix de colares e faz um tempinho que estou de olho em uns! Por isso eu com certeza vou querer um colar diferenciado e que levante e deixe o look super diferente!
2. Adooro um salto, e nada melhor que uma peep toe com um laço super fofa pra dar um "up" em qualquer look. Só escolheria uma em outro tom, um mais alegre... tem mais a ver comigo!
3. Desde a SPFW que estou de olho nesse biquini da água de coco, é lançamento pro verão 2011 e eu achei um LUXO! A cor está linda e o modelo também, me apaixonei!
4. Adoro chapéu e como agora eles estão bombando quero um pro verão JÁ! E também sou louca por chapéus grandes... e é esse mesmo que eu escolheria pra mim, é uma grande aposta pra janeiro!
5. Muito bom renovar o guarda-roupa, não é meninas? Então separei esse conjuntinho da dress to que achei lindo! Eu adoro essa loja, e esse conjuto fica super arrumadinho!

        Esse post é especial para as gatinhas que estão morrendo de dúvida na hora do que pedir para o natal e claro, para compartilhar com vocês nossos dirty little secrets! kkkkkkk Mas então girls, essa é a nossa wishlist.. e vocês, o que pediriam para o papai noel? haha
       Um FELIZ NATAL para todas vocês, fofas! Que todos os sonhos e realizações venham junto ao ano que está para chegar. Sucesso, lindas! 






5 comentários:

Unknown disse...

Adorei o chapéu panamá de Isa, A clutch de marília e o biquino fofíssimo da mari. beijoooos. adorei o post.

Unknown disse...

To looouca por uma shirt jeans ( Isa),uma clutch de pedras (Marilia) e o peep toe com lacinho (Mari) até achei um rosa, liiindo mais não tinha meu numero :/ Amei o post fofas. Beijitos

Anônimo disse...

desculpem meninas da ops, mais o blog tem deixado muito a desejar depois da saida da marcela, tenho visitado o blog todos os dias como de costume, e cade as postagens diarias meninas ? tô esperando vocês ficarem entre minhas preferidas novamente heim ?! #fikdik

Anônimo disse...

Oii Ops, por favor queri ver o blog de Isa pode mandar o link. Brigada :)

Isadora Wright disse...

Claro que podemos, linda! O link é esse: www.wrightmode.blogspot.com :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...