quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E nos pés?!

     Além das roupas e acessórios, sempre bate aquela dúvida do que usar nos pés não é, gatinhas?! E é por causa disso que nós, do ops,  separamos as tendências de verão para os sapatos! São formatos, saltos e cores cheios de estilo e cor que vão fazer a cabeça de todas, sem dúvidas! Vamos conferir, babys?


  • Metalizados: Os metais dos acessórios, nesse verão, estarão também nos nossos pés! O dourado, o prata e o cobre prometem bombar e brilhar em 2011!
  • Transparente: A prada sempre teve sapatos neste modelo mas pelo jeito, agora eles vieram para ficar e podem ser utilizados tanto em ocasiões casuais ou em festas mais sofisticadas e os materiais variam de plásticos a redes.
  • Natural: Os materiais mas naturais são a maior pedida devido a onda étinica das passarelas. As aplicações de cordões nos saltos ana bela são os mais vistos.
  • Tamancos: Depois da overdose de clogs que a chanel colocou nas passarelas todo mundo adotou esse modelo e ele é, sem duvidas, o must have da estação! Valem todos os modelos, todos  os materiais, cores e aplicações!
  • Kitten Heels: Depois da procura pelos saltos mais altos, os saltos-gatinhos chegaram para fazer a cabeça das mulheres! Eles foram adotadas pelas primeiras-damas Carla Bruni e Michele Obama e agora, são indispensáveis no armário de qualquer fashionista que se preze! haha





5 comentários:

Anônimo disse...

seria clog e kitten heels, não?

Ops! disse...

De modelos é gatinha, mas existem também os materiais que estão na moda e neles entram os sapatos com material metalizado, natural e com transparência :)

Amanda :D disse...

Acho clog uma coisa tão 'bruta', não é para mim. Gosto de salto alto, mas sempre fico enoooorme então gostei que tenha voltado os saltos-gatinho, tenho vários, mas nao usava pq me parecia tao simples :D

Algodão Doce disse...

nunca soube desses kitten hills!! kkk' mas de todo jeito ñ gostei muito entao... shaushauh bjks lindas!
www.algodaocandie.blogspot.com

Amanda :D disse...

Amoores preciso da ajuda de vocês.
Tenho uma formatura e uma festa de 15 anos para ir, formatura com coquetel e música. Festa com jantar e música. Não faço a minima idéia do que vestir queria comprar apenas uma saia, um vestido sei lá e montar looks diferentes. Entedem? Com a mesma peça montar looks diferentes.
ME AJUDEM POR FAVOR.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...