segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Look Férias na Praia!

Oii fofas, hoje vou fazer um post que vai ajudar muita gente a fazer as suas compras de fim de ano pra viajar para as praias nesse verão!
Montei uns looks com as algumas peças que são tendência certa de 2011, confiram:
  Comecei com dois looks simples, pra ser usado mais de dia! Pra bater perna naquelas lojinhas e barraquinhas que sempre tem em porto de galinhas e tamandaré por exemplo... Primeiro comecei com  uma blusa básica branca (a esq) e um short hot pant de estampa florida,que tá super em alta! Nesse look vocês poderiam botar um biquini por baixo tranquilamente! Já o oculos escolhi o de "gatinho" que como já falamos aqui no OPS! vai bombar nesse verão. No look da direita, escolhi um vestido estampado (apostem nas estampas meninas!) rodado que é super tendencia. Além de ser um look super confortável para se usar, é super feminino (menina de vestido é outra coisa né fofas? hehe).
 Ja esses looks pensei em possiveis festinhas a noite na casa de uns amigos ou então pros shows que vão ter né? São mais arrumadinhos, por isso vao cair super bem pra esses lugares. A saia rodada florida está super em alta, eu aconselho vocês a comprarem uma já! Elas são um arraso!
      Esses dois looks acima são perfeitos pras pracinhas das cidades de praia. O short jeans hot pant faz o charme do primeiro look (a esq) combinado com a blusinha floral! E a clog junto com a trança deixam o look super estiloso. Já na direita, eu apostei na saia jeans que está voltando com tuuudo viu meninas? E botei também uma blusinha estampada soltinha, que é a cara do verão!
 
Esses dois ultimos looks da pra usar pra pracinha e pra show, são mais arrumadinhos também. Apostei na transparencia que vai vim até nos biquinis de 2011 (vestido do lado esq), e também apostei nas estampas de  cores e texturas de animais, peles e savana que também estão vindo com tudo nesse verão.

É isso meninas, espero ter ajudado e qualquer dúvida é só falar!


5 comentários:

Amanda :D disse...

Adorei os últimos vestidos, os outros já não fazem muito meu estilo :S
Post ótimo.
Posso dar uma dica? Voltem com os posts com looks das blogueiras, eu adorava. Beeijo

Ieda disse...

Sério, ameeeeeei os looks!
O blog tá cada vez melhor! ;)

bjs

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei o look da saia jeans, quero UMA!

patricia disse...

ameeei o post! achei que o blog ia desandar.. mas to vendo que só vai melhorar! confesso que não estava depositando muita confiança em mari e marilia, mas to vendo que me precipitei! adoooorei! ta tudo lindo!
beijooo

cristiane disse...

o ops voltou com tudo meeeeeesmo! pra quem não acreditava...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...