quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fim de ano, NEWS e outras coisinhas mais!

         Giiiiiirls, antes de qualquer coisa, como vocês podem perceber o blog está de cara NOVA! Demos um mega UP para anunciar outra novidade quentinha:  Isa Wright é a mais nova integrante blogueira do OPS!. Isa sempre esteve com a gente e agora vai partilhar dos seus segredinhos sobre o mundo da moda, e uma coisa é certa ela ARRASA!  Outro babado forte que está por vir é... bem... é melhor deixar na surpresa né? Aguardem que vocês já já vão saber, hihihihi.
        Agora chega de enrolation e vamos ao demorado porém não esquecido POST de FIM DE ANO! Todo ano é assim: muita comida, muitos flashes, muitas risadas, muitos presentes, muitos desejos e muito mais muito champagne! kkkkk Pensando nisso, separamos alguns looks que vão fazer vocês, gatinhas, encararem tudo isso com muito estilo, por dentro de todas as tendências e em cima do salto! ;)


            Fim de ano pede glamour então, não esqueçam do brilho, dos tecidos nobres, dos volumes e dos acessórios! Escolha-os com cuidado para não exagerar e procure, acima de tudo, estar confortável! Afinal não adianta um salto 15 e depois de 5 segundos não conseguir pisar no chão né, lindas? Os brilhos também valem na hora de fazer o make, olhos esfumaçados sempre são a melhor escolha! Nos cabelos tranças e volume são a maior tendência e nas mãos, carteiras forever! Então girls: Barriga 'pra' dentro, peito 'pra' fora e força na peruca! haha.

7 comentários:

Amanda :D disse...

*------------* blog novamente na ativa. Seja bem vinda Isa!
Tenho certeza que vocês vão fazer um ÓTIMO trabalho. Façam uma entrevista com a Isa pra gente conhece-la :D

aaah, uma perguntinha
Minha altura é 1,64 e não quero usar nada muito alto nesse Natal e Final de Ano, posso usar vestido/saia com rasteirinha?
E pra balada, rasteirinha também pode? :D
O que devo comprar: um vestido ou uma saia?
Beeijo meninas, SUCESSO.

Ops! disse...

Own gatinha, MUITO Obrigada! *-* Ah, deixe com a gente! Vamos providenciar um 3x4 comigo ja já! hihihi.

Mas então linda, olha só.. eu não tenho absolutamente nada contra rasteiras! Muito pelo contrário! Hoje em dia é muito fácil encontrar umas com aplicações de pedrarias, metalizadas.. materiais que deixam-a com um toque sofisticado digno para festas!
Mesmo você sendo baixinha acho max dresses uma peça trend bem universal que com a rasteira certa da pra fazer um look hipie chic divino! Agora cuidado, por ser um max dress e por você ser um pouco baixa esolha algo que marca abaixo do busto, sabe? Para alongar as pernas. Essa dica vale pra vestidos em geral também.. afinal, aparentar mais alta sempre é bom né fofa? kkkk
Se a sua onda não for o max, acho a saia um elemento bem digno e vai te dar mais opções de combinações. Se você quiser ficar bem trend escolhe uma de babado, um pouco acima do joelho... é hit do verão e aposto que vai ficar lindooooo!

Espero ter ajudado gatinha! Depois mostra a compra pra gente, tá?

BEIJOPS! :*

Unknown disse...

parabéns meninas pela volta e bem vinda isa ao blog!! muuuito mais sucesso pro blog e otimo post, nao podiam ter escolhido um assunto melhor.
beijão lindas! :D

Unknown disse...

Obaaaa! que surpresa é essa gente? saudades de vcs. bem vinda Isa!

Anônimo disse...

Que saudade do blog, ainda bem que voltaram! Bem vinda Isa.

Anônimo disse...

Que bom que o blog voltou...pensei que não iam voltar...legal demais da parte de vocês isso, quero saber logo dessa coisa de vendas ^^
Adorei o post...valeu mt a dica... meninas quero post de looks praia/verão.
beijocas

Unknown disse...

- ' Mais uma gatinha no blog! Adorei o post meninas.

E por favor post de looks de praia/verão.
Obrigada, beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...