quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E que venha 2011!

    Primeiramente, nós da equipe do blog queremos pedir milhões de desculpas a todas as nossas leitoras pela falta de post. Sabemos que assumimos um compromisso aqui com vocês desde o momento em que criamos o blog lindas, mas estamos em um período de muitas festas e comemorações e infelizmente não foi possível manter os posts como de costume. Estamos muito felizes com o carinho que vocês vem demonstrado através do formspring e sem dúvidas, em janeiro tudo será normalizado. 
    Agooooora vamos ao que interessa! kkkkkk Dois mil e onze já está batendo na nossa porta e é hora de pular as sete ondas e fazer os nossos pedidos mas.. que roupa usar? Inspiradas nas cores e nas tradições que as envolvem vamos mostrar a vocês lindas, looks cheios de estilo para servir de inspiração na hora de escolher nossa roupitcha! Vamos dar uma conferia?! :)


      É isso, lindas! Qualquer dúvida joguem um estampado bem alegre e tá tudo feito! kkkkkk Feliz 2011 para todas vocês! Que o próximo ano seja só de luz e alegria e que todas as dificuldades acabem para sempre! Muito obrigada a todas pelo o sucesso do blog. Estamos torcendo que no ano que está por vir isso triplique mas de qualquer forma, devemos tudo isso a vocês lindas então obrigada de coração! Que o Cara lá de cima ilumine a nós todas! Sucesso, paz, dinheiro, quilinhos a menos, roupas novas e muitos booooys! haha


4 comentários:

naah disse...

Meninas, amei e apoio completamente. Girls, plz facam um post sobre onde comprar makes pro verao! Precisamos muito disso! My friendas tbm querem! Hehhehe
Beijos!

Anônimo disse...

Ameeei o post e amei mais ainda aquele look que vocês montaram, do short branco com a blusa rosa e o cinto marrom sem falar naquela anabela marrom MARAVILHOSA! Parabéns! Beijo e feliz ano novo.

Anônimo disse...

IsaWright arrazando como sempre nos posts! Amei ;)

Amanda :D disse...

Post ótimo (tavasumidaeusei), mas esse foi dia 30 :S vamos meninas, queremos mais
:D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...