sábado, 18 de dezembro de 2010

3x4 com as blogueiras...


Um sonho: Conhecer a cidade da luz, Paris! Sonho com isso desde que me conheço por gente e eu não vou sossegar até conseguir. E, de preferência, quero passar um tempo morando por lá, fazer minha pós-graduação em moda, ver muitos e muitos desfiles kkkk... essas coisas.


Item de beleza que você não vive semBrincos! Me acho um verdadeiro homem sem eles! kkkkkkk

Make ideal para o dia-a-dia: Corretivo, as vezes um pó nas olheiras, blush pessêgo e rímel. Quanto mais natural para mim, melhor!

Última compra: Uma blusa de algodão branca, meio podrinho com a manga princesa de renda, da C&A por R$ 25,90! Baphon o preço, né?! E ela é linda, linda, linda!

A comprinha que eu tanto amei! haha
Próxima compra: Um sapato nude! Ou peep toe ou scarpin. Fiz o favor de quebrar o salto do meu então preciso de um JÁ! Não consigo viver sem ): kkkk E estou pensando também em um oxford.. faz tempo que eu quero!

Mania: Falar palavras repetidas (fiz isso agora a pouco haha) e mexer no cabelo!

O que usar nos cabelos: Eu não sou muito de escovar o cabelo, então, o único produto que eu uso e as vezes é reparador de pontas porque elas são muito secas e para mudar um pouco gosto de usar diademas, presilhas... essas coisas! Ah, sou viciada em tranças.

Produto indispensável: Hidradante labial. Não posso ficar sem de jeito algum.

Inspiração: Depende do referencial! haha Mas de qualquer forma, a minha mãe.

Marcas preferidas: Hm, isso é meio tenso porque eu não sou muito apegada a marcas mas se tem uma calça que eu adoro no meu corpo, são as da Colcci. Outras marcas que eu curto muito também são a Maria Filó e a Cantão! O estilo de roupas delas são um amor e os tecidos super agradáveis e gostosos de vestir.

Um look perfeito para o dia e para a noite:


Para se sentir poderosa: Um bom salto alto e um cabelo impecável! Qual a mulher que não se sente linda e poderosa com esses dois itens?! 

O que você não resiste em comprar: Roupas e acessórios em geral. É sério, pode ser qualquer coisa mas eu não consigo parar! Sou consumista assumida!

Nunca usaria: Acho que nunca é uma palavra muito forte! A última vez que eu disse que nunca usaria esmalte fosco, paguei pela minha língua e agora estou correndo atrás de um matte plus então, é melhor eu não arriscar! kkkk

Blogs de moda que visita: Muitos! kkkk Mais os principais são: Wright Mode (Claro! kkk), Ops! , GE, Jak & Jil, Le Funny Face e Mariah.

Esmaltes preferidos: Citrino Nude e Árabia da Risqué, Glacial da Big Universo e Vermelho Ivete da Colorama.


Uma It Girl: Audrey Hepburn. Ela não é atual e pode até não usar as tendências do verão 2011 mas usa um tubinho preto, com jóias incríveis, um kitteen heels e um wayfarer em plenos anos 60 fora que tem um delicadeza e uma elegância que nenhuma outra atriz ou famosa conseguiu ter até hoje e ninguém vai conseguir fora ela! Sou fã de carteirinha da Audrey e ela pra mim, é mais que uma It Girl! 


3 comentários:

Amanda :D disse...

Amei, amei, amei.
Também desejo visitar Paris, meu sonho desde que sou gente (doois), e também não vivo sem brinco, eu me sinto pelada :S
Seja bem vinda Lisa

Anônimo disse...

Esse foi o 3x4 com as blogueiras que eu mais gostei com certeza. Parabéns você tem um bom gosto incrível e tem um estilo próprio. Adorei que o blog voltou com tudo agora, que bom! Beijo

Amanda :( disse...

ISA ISA ISA...errei, perdão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...