segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Valeu, Foi bom! Adeus...

Oi minhas fofuras lindas!
 Bom... Pelo título da postagem vocês já devem imaginar o que eu vou falar. Mas CALMA! O blog não vai acabar! Sou eu que vou me afastar :(

 Infelizmente não está dando mais pra eu conciliar o blog com as minhas outras atividades. São muitos trabalhos na facul, muitos mesmo! Mas nem é só pela faculdade, é também pelo meu dia a dia, sabe? Minha vida não se resume em blog e faculdade, todo mundo sempre tem milhões de coisas pra fazer durante a semana, e comigo não é diferente! As coisas infelizmente não estão se encaixando. Eu fiz de tudo pra tentar continuar, mas nesses últimos dias eu notei que eu estava me dividindo em 10 pra fazer mil coisas. Tanto é que nem postei por aqui, como vocês mesmas podem ver o blog estava um pouco abandonadinho né? Sem postagem nenhuma. E eu acho que quando a gente faz uma coisa tem que ser bem feita, e infelizmente isso eu não estou mais conseguindo. #ÉTRISTE

O blog começou com uma brincadeira de amigas, a gente postava por diversão, e aos poucos tudo foi crescendo e hoje eu digo que foi uma surpresa pra mim a gente ter chegado onde chegou, e conseguir um bom reconhecimento que eu nunca esperei, justamente por ser uma brincadeira. Na verdade o blog ideal pra mim seria aquele que eu só ia postar quando me desse na telha, sabe? Podia ser de 2 em dois dias, ou de 10, 20 ou 30... Pois assim eu não teria que ficar me dividindo pra fazer um post, eu estaria inteira pra fazê-lo. Mas eu sei que não seria nenhum pouco justo eu fazer isso aqui porque a prioridade desse blog é atender ao pedido das seguidoras, e é por isso que não posso continuar, pois infelizmente não tenho mais tanto tempo suficiente.

É com um aperto enooooorme no coração que eu digo pra vocês que to saindo do blog. Mas tenho toda convicção de que mari e Marília vão continuar com todo esse trabalho lindo que nós começamos juntas! O blog tem tudo pra continuar dando muito certo e eu sei que daqui pra frente a tendência é melhorar sempre mais.

Queria agradecer a toooodas as seguidoras por todo o carinho que vocês me passaram durante esses meses que eu estive por aqui, fiquei muito feliz em receber esse carinho e confesso que vou sentir saudades! Muito obrigada de verdade!
Um beijo bem grandão pra vocês fofuras! E não vou abandonar vocês não ta? Sempre que precisar é só falar! As meninas sabem disso, e vocês fiquem sabendo também! hehe.

Mil beijooooos




28 comentários:

Amanda :D disse...

Marcella que pena que você vai deixar o blog amor, mas eu tenho certeza que todas as leitoras da OPS! vão entender e respeitar, pois todas nós precisamos de um tempo às vezes e sabemos o quanto é dificil fazer várias coisas juntas.
Fico triste por você estar saindo, mas se é melhor para você... fazer o que. Saiba que todas nós (leitoras) te adoramos muito e vamos sentir sua falta.
Beijo enoooooorme.

yamê disse...

Marcella, fico muito triste por você ter que sair, gostava muito de suas opniões; Porém você é muito jovem e ainda há uma faculdade pra terminar(que não é nada fáciil, né?) Mas sinceramente Boa Sorte e Suceesso em tudo que você for realizar. Beijão'

Unknown disse...

poxa. Vamos sentir saudades Marcella ;( Sempre ameei suas opiniões e seus truques. Mil beijos e tudo de melhor!

Marcella Brandão disse...

Muito obrigada fofuras! Fico muito feliz em saber que vcs me entendem. Vou sentir muita falta.. Beijão e tudo de melhor pra vocês!

Bia disse...

agora desandou esse blog! marcella, vc era a única que postava, mariana e marília não postam :( entao é bom a hnt ja ir se despedindo do blog. Valeu, foi bom, adeus!

Anônimo disse...

por que voce nao continua no blog e só posta quando puder?

Anônimo disse...

poxa Marcella ;/ , você é tão importante como as outras se 3 não tavam dando conta de tudo, imgine duas :( , voces podem postar qdo puder gente, eu acho que o mais importante é o forms, é la que agt tira as duvidas mesmo! POR FAVOR MARCELLA, DIGA QUE VOCE VAI FAZER O POST DAS ROUPAS DE NATAL E ANO NOVO COM MARI E MARILIA :( . o blog é mto bonito meninas não deixe acabar!
beijo, adoro as 3

Anônimo disse...

marcella, sem querer ofender as ouotras meninas, mas vc é a única que tem O estilo, sabe? pelo menos aparece nos looks e tal. e, pelamor, continua respondendo no forms, pq ele eh minha salvação!!!!
E PLEAMOR TBM, FAZ PELO MENOS O POST DE ROUPAS DE FIM DE ANO, PLZ!!!

Anônimo disse...

Cellaa, é pq se vc era a unica q postava e n tem tempo, imagina as meninas q numca postam?! eu gosto muuuito da mari e da marilia mas o pro é q elas numca postam. Acho q vcs deviam fazer posts sobre tendencias como a calça carrot ou sobre a renda, fazer alguns DIY tbm q da pra pegar de ouros sites...

Anônimo disse...

é, eu concordo.
vcs podiam fazer como o site do garotas estupidas, tirar fotos do esmalte q vcs tão usando durante a semana, qdo vcs forem sair tirar as fotos do look de vcs e tal sabe? n ia dar muito traballho, agente ia se basiar nos looks e saber a tendencia atraves deles sem dar trabalho de vcs fazerem um post enorme!
bjo, Nah.

Anônimo disse...

gostei da idéia da nah.
vcs deviam fazer isso mesmo, pq n ia dar trabalho tirar a foto e postar. ate pq, pelo menos eu, sempre gostei dos looks das tres, no caso agora, duas.

fêê disse...

por favor façam isso mesmo!!!
tirem fotos dos seus looks e dos esmaltes da semana, pq esmalte da semana so teve um, e vcs tinham dito a um tempao q ia ter o opsflash q vcs ia fotografar seus looks e tal, mas ate agora n teve. PLZ MENINAAAS, TODAS NOS GOSTAMOS MUITO DE VCS E DO BLOG, E NOS AJUDAM MUITO! N NOS DEIXEM!!

Tali disse...

éé, continuem meninas, força!
eu to a ponto de fazer um abaixo assinado pra vcs continuarem sabia? iamgina se vcs ficam famosas q nem o blog do GE? imaina, receber produtinhos em casa, serem convidadas pra eventos de blogueiras e tal em? e n deixem agente!

Unknown disse...

Axo q sem Marcella não vai continuar por mto tempo. Qndo fiz as compras AMEY logo de cara TODAS' mas axo q Cella tem aquele UP em relação a moda. Fica Cella. E se for possível faço abaixo assinado tbmmmm'
Até poq eu promovi o blog lá na Nassau todas as meninas super adoraram...e agr mtas ja viciaram no Ops. Força cella.

Dudinha disse...

ah cella, não sai não as outras meninas nem postam mais. acabou o blog mesmo :(

FrancieleSouto disse...

Marcella, primeiro quero te parabenizar! Pois, sempre adorei tuas postagens, dicas.. Enfim, tudo que tu fazia aqui no Ops!
Sou tua fã.. Vai ser uma pena nao ter mais tuas postagens aqui.. mas sei que as meninas vao dar continuidade a o sucesso do blog!
Quero te desejar mt sucesso na facul e em tudo que vc faz..
E aqui tb AGRADECER pois graças as tuas postagens e dicas eu e minhas amigas arrasamos em muitas festas por aí.. HAUSHUASHAU
um beeijo :*

Anônimo disse...

Cella, sabemos que você tava se ferrando pra tentar atualizar o blog e sempre e tal, mas é como as meninas disseram... o que a gente usa mais é o form, vocês respondem as perguntas quando der e postam apenas os looks e tal no blog quando der também. só não termine esse trabalho lindo que vocês começaram juntas, por favor cella!! pensa com carinho... quem topa fazer um abaixo assinado pra cella ficar? :)

Pati disse...

Cella mulher, não faz isso...
Eu tbm vivo numa loucura, tenho um blog tbm... Trabalho o dia todo e agora vou começar a faculdade e estou me virando em mil pra postar coisas todo dia, pq tbm estou no começo não posso relaxar, a minha única diferença de vc é que não tenho namorado então o tempinho que sobra eu faço matérias pro blog. Eu estou aqui falando por uma blogueira e não como bloguete e sei o quanto é trabalhoso ter blog e o quanto nos toma tempo fazer uma montagem... mas pensa nas tuas blogutes leitoras que precisam de vc e quem sabe quando terminar a facul vc não ta com o nome estilo: feshionismo, GE, Blog da Mariah, Lalá hauah...Não desiste não, vc tem talento! Qualquer coisa me passa o email do blog pra que eu entre em contato com vcs a gente pode trocar idéias, matérias e ate mesmo montagens pra facilitar a vida de cada uma... Beijos e repensa!

Bruna Souza Souto disse...

Oun que fofura! Infelizmente tenho que concordar que a vida não se resume a isso, principalmente quando se trata de jovens. Mas, estou torcendo pra que o blog continue assim, sempre lindo. Beijo, e Marcela, parabéns por esse trabalho lindo que você realizou durante esse tempo viu? Parabéns não só pra você, mas para tooodas! Bjbjbj

Anônimo disse...

Poxa sai não Cella, sem vc o blog fica vazio, só vc postava! Pensa direitinho e posta nem que seja só nos finais de semana! Seus posts são ótimos não faz isso não!!!

Anônimo disse...

Qe pena qe vc vaii deichar o blog Marcela, mais nóis entendemos... Gostava muitooooooooooo dos seus posts, espero qe um dia vc volte a postar e tbm espero qe o blog naum acabeee... Beijôo =*

Anônimo disse...

Porque nao acabam com o blog de uma vez? Ele abandonado desse jeito eh bem pior. FIKDIK

Marcella Brandão disse...

Mais uma vez obrigada a todas pelo carinho e por me entenderem tão bem :) Qualquer coisa podem entrar em contato comigo através do meu forms que tá ativado: www.formspring.me/cellab
Beijãooo

Anônimo disse...

POR FAVOR MARCELLA, DIGA QUE VOCE VAI FAZER O POST DAS ROUPAS DE NATAL E ANO NOVO COM MARI E MARILIA :(

kkk mas é verdade todas nós esperamos por isso,adoramos vc cella.

Anônimo disse...

E o blog está entregue as baratas..

camila disse...

ixe, marcella saiu o blog desandou mesmo.. as outras duas n faziam nada!

Anônimo disse...

realmente..se vê que nao fazem mais nd aqui..
e o pior..já perceberam q o maior numero de coments eh pq cella foi embora?auhsuahsuas...
asoutras duas estão mto fracas msm...

Dilla disse...

Poxa, o blog acabou! não tem mais como seguir não, a Cella era a única que postava, realmente. Entro todos os dias no blog e fico muito triste quando não tem nada de novo 8(
vamo ver se nas férias vocês se empenham mais, né meninas? E vejam se arranjam mais alguma colaboradora ou qualquer coisa.
Força, o blog é MUITO BOM pra acabar! 8(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...