Hello gatinhaaaas! Nossa, muito tempo que eu não apareço por aqui não é?! Mas tudo tem uma justificativa, girls. Eu sei que muitas de vocês até já sabem o porque mas vale a pena ressaltar. Me mudei para Recife a duas semanas atrás e por enquanto, eu estou sem internet. Meu único acesso a rede se dá nos finais de semana e esse, é o meu tempo de realizar os trabalhos acadêmicos (que não são poucos). Ainda estou tendo dificuldades para me acostumar com o ritmo acelerado da faculdade e isso faz diminuir um pouco o meu tempo para o blog. Mas nada que não seja resolvido com a minha volta total a rede que acontecerá em março. Por isso, peço a todas vocês, leitoras lindas, que entendam e me desculpem pela falta de atualização e respostas aqui no blog e no formspring.
E agora, indo para o que realmente interessa, o esmalte da semana! Algumas de vocês reclamaram da minha ausência com essa tag e atendendo a pedidos, resolvi mostrar uma misturinha que eu fiz a algum tempo atrás mais que ficou na minha lista de esmaltes favoritos com certeza! Alguem aqui conhece o Violeta da coleção Aquarela de camada única da Colorama? Então! Estava totalmente louca por esse esmalte só que infelizmente não encontrava ele por aqui pela cidade. Então, resolvi fazer o meu próprio violeta!
Vasculhando os meus esmaltes achei o roxo perfeito para testar a combinação: O obsseção da Risquè. Foi muito dificil me livrar dele maaaas como só tinha um pouco resolvi me desapegar kkkk Para atingir a tonalidade mais clara, bastou alguns ml's de branco purrissímo, também da risquè e protinho! Um violeto da colorama mais que perfeito!
Na minha opinião, a vantagem da mistura para a versão original do esmalte é que como o da Colorama é de camada única, pintar com ele se torna um pouco chato pois você tem que ter muito cuidado para com vários detalhes e com a mistura não, é mais normal, mais fininho.. duas camadas e está tudo resolvido! E agora, para quem quer ter essa cor super fofa em casa também, como fazê-la:
2 comentários:
Sou suspeita para falar dessa cor, sou apaixonada por roxo.
Pena que minhas unhas são 'projetos de unhas' e eu não consigo deixa-las crescer. Mas é genética, minha família não tem mulheres com unhas grandonas, elas são muito curtinhs, se me entendem.
Post ótimo
Oi gostaria do e-mail da Nalu Caroba queria umas dicas beijos :*
Postar um comentário