terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estamos vivas!

Meninas, nós já tínhamos falado pelo forms que o motivo da gente ter parado de postar por um tempo foram as provas e trabalhos da faculdade. Mas nem todo mundo tinha visto isso, e algumas pessoas acharam que nós tinhamos abandonado o blog! Mas isso jamais aconteceu.
Foi triste mesmo a saída de Marcella, e todo mundo sabe como ela se dedicou a esse blog, principalmente um tempo antes da sua saída, quando nós (Marília e Mariana) postávamos menos ainda. E agradecemos a ela toda a ajuda e cooperação na construção do blog. O Ops! não teria sido o mesmo sem ela e sempre terá um pedacinho dela em cada detalhe dele!
Realmente pensamos sobre o futuro do blog, pois ele sempre foi nosso hobby. Não estudamos nada sobre moda, nem pretendemos trabalhar com algo relacionado a isso, apesar de adoraaarmos esse universo feminino com todas as tendências e novidades! E como não vivemos só do blog e temos outras obrigações decidimos fazer uma proposta diferente pra ele. O Ops! agora, além das postagens vai ter também vendas. É isso mesmo, vamos pegar tudo de novinho, tendências, moda e botar aqui para vocês! :D
O nosso objetivo além do obvio é, quando não tivermos tempo para atualizar o blog ele não fique paradão, sabe? Assim, esperamos a compreensão de vocês, pois estamos ajustando tudo ainda e terminando o período!
Obrigada pela paciência fofuras, estamos felizes pela preocupação de vocês, isso que mais nos animou e motivou a gente a continuar o blog. Qualquer sugestão podem deixar por comentário, formspring ou por e-mail!

12 comentários:

Anônimo disse...

Vccs não vão postar mais não ée? Estamos com saudadee =)

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaah!vendas é?q legal!

Anônimo disse...

vcs vao vender oque?

Anônimo disse...

Para ser sincera acho que vocês não tem compromisso com o blog,nem respeito com as leitoras. Pois nunca postam, eu adorava o blog, tinha ótimas dicas,mas ultimamente vcs só se explicam. Queria pelo menos um post, sobre qualquer coisa, para mostrar que vocês realmente se importam. Beijos

Unknown disse...

q bom. não vejo a hora de att logo! bjos saudades!

Amanda :D disse...

AAAAAAAAH eu sabia que vocês não iam abandonar, eu sabia (não tinha lido o forms). Amores não deem atenção ao que algumas leitoras falam, todas nós sabemos o quanto o dia é curto para tudo o que queremos fazer e todas as leitoras fiéis mesmo entendem isso.
Vendas? Gostei da idéia, mas expliquem um pouco sobre isso :B
Boa sorte para vocês. Beeeijo

Anônimo disse...

Acaba logo com o blog que é melhor, só vejo texto! MISERICORDIA!!!

Isadora Wright disse...

Eu sei o quanto existem dificuldades para manter um blog e podem ter certeza meninas, qualquer coisa eu vou tá aqui! É só chamar! Suas lindas! *-* bjs, bjs

Anônimo disse...

Sinceramente, eu adorava o blog! Acho que quem postava e tinha vontade de está aqui postando era a Marcella, agora vocês só estão dando explicações e posts que é bom para nós leitoras nada, o que é muito triste! infelizmente. Adoro o blog, espero que venham posts, pois blog não é bagunça. beijos!

Anônimo disse...

"estamos vivas!" (????)
amham... sei... estão vivas?!
ta meio ruim neh? hj eh dia 27 e vcs disseram q iam voltar com tudo desde o dia 16!!!
é sério... queremos posts!! gente, se vc n vão mais arcar com o blog, pq vcs disseram q iam voltar se vcs podiam ter dito desde antes q o blog ia acabar? por favore neh girls!?

Amanda :D disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAh o blog ta de cara nova. Meninas estou com vocês, não dêem ouvidos ao que as pessoas dizem, se vocÊs nao podem postar DEVEMOS entender, afinal vocês nao ganham nada para estar aqui postando.

E QUE O BLOG VOLTE A FUNCIONAR.
Sucesso meninas \o/

Unknown disse...

[aaaaaaaaaaaaaaaaaa]
Muito feliz... O blog está de cara nova xD
Já amava os blog antes e agora com minha amiga sendo uma das blogueiras é que eu AMEEI MAIS AINDA :D
Boa sorte fofas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...