domingo, 21 de março de 2010

COMPRINHAS DO SHOPPING DAY!

Olá giiiiiiirls, o SD esse ano não foi um dos mais baratos e nem um dos mais vazios! haha SUPER-LOTADO o que dificultou muito pra achar alguma coisa né? era brigaaa pra pegar as coisas...
mas enfim, algumas de nós do blog marcamos presença e fizemos nossas comprinhas.
esse primeiro post vou colocar as minhas (marcella). vejam aí....
Vou pela ordem de preços.
1- Macaquinho com estampa de Bingo e alcinha de corrente. Na LORE por R$ 127,00
adoreei essa estampa de bingo, achei super diferente!
vejam:


olhando ele de trás você vê que é um macaquinho...

Mas quando olha de frente, parece ser um vestido...



Também pode ser usado com um cinto...(só coloquei esse pra mostrar a idéia, não acho que seja o cinto ideal!)



2- Casaquinho jeans com ombrinhos da moda! adorei porque dá pra usar com tudo e formar vários looks, esse foi da SIANINHA, por R$ 105,00


3- Sandalia de laço, na MARIA BONITA EXTRA por 96,00

4- Blusinha transp, na ESPAÇO ELAS por R$ 39.00





5- Cintinho de lacinho, baratinho! hahaha R$ 10,00



Esmaltes Big Universo. R$ 4,00 a unidade.

Glacial, Delfos Metálico, Pandora(tendência), Urano(tendência).


Bom foi isso garotas, espero que amanhã esteja mas vago, e dê pra achar mas alguma coisa, hehee

XOXO, Ops!

M.B

4 comentários:

Jeh Pagliai disse...

AMEIIII o cinto de lacinho e a camisaa...
Eu qrooooo...rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com :D

Luana Mester disse...

ótimas compras!!!! Adorei tudo...
beijos

http://decaronanamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei de tudo menos do vestido com estampa de bingo!!! achei breguinha. bjus

Amandha disse...

Oi o meu nome é Amandha!!!
gostei de tudo!!!!
ai onde eu acho esse cinto de lacinho?!
eu quero um!!!

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...