terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estamos vivas!

Meninas, nós já tínhamos falado pelo forms que o motivo da gente ter parado de postar por um tempo foram as provas e trabalhos da faculdade. Mas nem todo mundo tinha visto isso, e algumas pessoas acharam que nós tinhamos abandonado o blog! Mas isso jamais aconteceu.
Foi triste mesmo a saída de Marcella, e todo mundo sabe como ela se dedicou a esse blog, principalmente um tempo antes da sua saída, quando nós (Marília e Mariana) postávamos menos ainda. E agradecemos a ela toda a ajuda e cooperação na construção do blog. O Ops! não teria sido o mesmo sem ela e sempre terá um pedacinho dela em cada detalhe dele!
Realmente pensamos sobre o futuro do blog, pois ele sempre foi nosso hobby. Não estudamos nada sobre moda, nem pretendemos trabalhar com algo relacionado a isso, apesar de adoraaarmos esse universo feminino com todas as tendências e novidades! E como não vivemos só do blog e temos outras obrigações decidimos fazer uma proposta diferente pra ele. O Ops! agora, além das postagens vai ter também vendas. É isso mesmo, vamos pegar tudo de novinho, tendências, moda e botar aqui para vocês! :D
O nosso objetivo além do obvio é, quando não tivermos tempo para atualizar o blog ele não fique paradão, sabe? Assim, esperamos a compreensão de vocês, pois estamos ajustando tudo ainda e terminando o período!
Obrigada pela paciência fofuras, estamos felizes pela preocupação de vocês, isso que mais nos animou e motivou a gente a continuar o blog. Qualquer sugestão podem deixar por comentário, formspring ou por e-mail!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Valeu, Foi bom! Adeus...

Oi minhas fofuras lindas!
 Bom... Pelo título da postagem vocês já devem imaginar o que eu vou falar. Mas CALMA! O blog não vai acabar! Sou eu que vou me afastar :(

 Infelizmente não está dando mais pra eu conciliar o blog com as minhas outras atividades. São muitos trabalhos na facul, muitos mesmo! Mas nem é só pela faculdade, é também pelo meu dia a dia, sabe? Minha vida não se resume em blog e faculdade, todo mundo sempre tem milhões de coisas pra fazer durante a semana, e comigo não é diferente! As coisas infelizmente não estão se encaixando. Eu fiz de tudo pra tentar continuar, mas nesses últimos dias eu notei que eu estava me dividindo em 10 pra fazer mil coisas. Tanto é que nem postei por aqui, como vocês mesmas podem ver o blog estava um pouco abandonadinho né? Sem postagem nenhuma. E eu acho que quando a gente faz uma coisa tem que ser bem feita, e infelizmente isso eu não estou mais conseguindo. #ÉTRISTE

O blog começou com uma brincadeira de amigas, a gente postava por diversão, e aos poucos tudo foi crescendo e hoje eu digo que foi uma surpresa pra mim a gente ter chegado onde chegou, e conseguir um bom reconhecimento que eu nunca esperei, justamente por ser uma brincadeira. Na verdade o blog ideal pra mim seria aquele que eu só ia postar quando me desse na telha, sabe? Podia ser de 2 em dois dias, ou de 10, 20 ou 30... Pois assim eu não teria que ficar me dividindo pra fazer um post, eu estaria inteira pra fazê-lo. Mas eu sei que não seria nenhum pouco justo eu fazer isso aqui porque a prioridade desse blog é atender ao pedido das seguidoras, e é por isso que não posso continuar, pois infelizmente não tenho mais tanto tempo suficiente.

É com um aperto enooooorme no coração que eu digo pra vocês que to saindo do blog. Mas tenho toda convicção de que mari e Marília vão continuar com todo esse trabalho lindo que nós começamos juntas! O blog tem tudo pra continuar dando muito certo e eu sei que daqui pra frente a tendência é melhorar sempre mais.

Queria agradecer a toooodas as seguidoras por todo o carinho que vocês me passaram durante esses meses que eu estive por aqui, fiquei muito feliz em receber esse carinho e confesso que vou sentir saudades! Muito obrigada de verdade!
Um beijo bem grandão pra vocês fofuras! E não vou abandonar vocês não ta? Sempre que precisar é só falar! As meninas sabem disso, e vocês fiquem sabendo também! hehe.

Mil beijooooos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...